domingo, 7 de fevereiro de 2016

3º Aniversário do Benfica Eclético

E já lá vão três anos! O Benfica Eclético está de parabéns.

Em dia de celebração há espaço para uma reflexão. De uma forma geral, temos cumprido com os objectivos delineados aquando da criação do Blog, no dia 7 de Fevereiro de 2013. Recuperamos aqui o primeiro post deste trajecto que se espera que perdure por bastante tempo:

"A ideia deste blog surgiu com o intuito de demonstrar o ecletismo do Sport Lisboa e Benfica, aquela que é uma das bandeiras do clube. E também uma das minhas paixões. Modalidades tradicionais como o ciclismo e o atletismo surgiram logo nos primeiros anos da História do clube e as suas vitórias constituíram um factor estruturante para o crescimento do associativismo benfiquista.

Assim, o blog "Benfica Eclético" disponibilizará informação sobre todas as modalidades do clube, mas não se quedará por aqui. Apresentará semanalmente análises e antevisões aos jogos das modalidades de pavilhão do clube sem nunca esquecer todas as demais. Tudo isto sempre com paixão e benfiquismo, rigor e verdade. Não quero ser o "dono da verdade", apenas pretendo que os Benfiquistas estejam informados sobre uma parte essencial do clube.

Assegurarei ainda, nesta página, espaços adicionais onde darei a minha contribuição para ajudar o clube a ter pavilhões com assistências conformes ao seu número de associados, abordando, em especial, a história de cada modalidade."

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!

8 comentários:

  1. Muito obrigado pelo teu trabalho. Eu gosto muito das modalidades do nosso Benfica e o teu blog é paragem obrigatória. Que venham muitos e muitos mais anos.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns. Excelente blogue. Excelente trabalho no apoio às nossas equipas e atletas e na divulgação da mística. Um grande bem haja. Vai BENFICA!

    ResponderEliminar
  3. Viva o nosso ecletismo!!!

    ResponderEliminar
  4. Excelente trabalho na divulgação do nosso ecletismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Está de parabéns!
      Os meus sentidos agradecimentos de benfiquista pelo excelente trabalho de divulgação das nossas modalidades. O Benfica não seria o que é, sem o seu extraordinárrio ecletismo.
      Continue.
      Saudações benfiquistas.


      Eliminar
  5. Muito obrigado a todos pelas mensagens de felicitações. Ecletismo é BENFICA!

    Gloriosas saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  6. Parabéns e obrigado pela dedicação!

    ResponderEliminar