quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Taça Challenge de Voleibol está de volta. Os finalistas vencidos da edição transacta da prova europeia jogam, amanhã, na Turquia diante do Istanbul BBSK, pelas 15 horas, na 1ª Mão dos Oitavos de Final. Depois de uma ronda complicada, a tarefa agora aumenta de dificuldade, perante uma equipa que será um grande desafio para o SL Benfica.

A equipa turca actua num campeonato competitivo e recheados de bons talentos estrangeiros, e tem estado também ela em evidência nesta competição europeia, com vários jogadores no top das estatisticas individuais das diferentes acções. William Price, internacional americano, será um dos nomes que mais se destaca.

Assim sendo, terá de ser um Benfica no seu melhor para ultrapassar esta eliminatória, lutando set a set sabemos que podemos resolver esta eliminatória em casa, mas será melhor trazer um resultado positivo da longa deslocação à Turquia! Esta tarde, agarrados à BTV, todos estaremos a torcer por mais uma jornada gloriosa da nossa equipa! Força rapazes! 

Taça Challenge - 1/8 Final (1ª Mão)

Quarta - dia 20:

Istanbul BBSK-SL BENFICA 15h BENFICA TV 1 ou seguir emhttp://www.laola1.tv/en-int/livestream/istanbul-bbsk-benfica-lisboa


Para consulta de tudo sobre a época 2015/2016 do Voleibol do SL Benfica, pode ver aqui:

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário