terça-feira, 17 de novembro de 2015

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Uma Quarta-feira relevante para as nossas equipas de Basquetebol e Voleibol que jogam o seu futuro europeu, ainda que em prismas bem diferentes.

Fique, então, com a antevisão sobre toda a jornada desportiva europeia do Glorioso.


Amanhã, pelas 18h, o Tetra-Campeão Nacional de Basquetebol joga na Croácia boa parte do seu futuro europeu diante do BC Cibona Zagre em encontro para a 4ª Jornada da Fase de Grupos da FIBA Europe Cup. A matemática não mente, e depois da derrota na Bélgica, as hipóteses de qualificação do Benfica passam por ganhar os três jogos que faltam do grupo, este na Croácia, e os dois em casa.

É uma "final", e estamos certos que a equipa sabe isso mesmo, e mais ainda, temos noção de que a nossa equipa tem valor para ir bater esta equipa croata no seu reduto. Agora que já conhecemos melhor o adversário sabemos o que temos a melhorar do jogo na Luz, e saber que será preciso maior critério no jogo atacante na hora da decisão.

FIBA Europe Cup (Grupo B) - Jogos da 4ª Jornada

Quarta - dia 18:

BC Cibona Zagreb-SL BENFICA 18h
Sopron KC-PO Antwerp Giants 18h


Também amanhã, pelas 20h30, o Tri-Campeão Nacional de Voleibol entra em acção, em busca de garantir um lugar nos Dezasseis-avos-de-Final da Taça Challenge. Este desafio decisivo diante do Biogas Volley Nafels terá honras de transmissão televisiva em directo e exclusivo pela nossa BENFICA TV 1. 

Depois da vitória clara na 1ª Mão disputada na Suiça, este jogo será o carimbar do passaporte, e contamos que seja com 3-0 no marcador, e provavelmente com gestão da equipa a pensar na dupla jornada do campeonato nacional do próximo fim de semana. O Benfica dará continuidade ao seu bom momento, e deverá presentear o seu público com uma vitória clara, rumo aos oitavos de final!

Taça Challenge - 2ª Ronda (2ª Mão)

Quarta - dia 18:

SL BENFICA-Biogas Volley Nafels 20h30 BENFICA TV 1


Para consulta de tudo sobre a época 2015/2016 das modalidades, pode ver aqui:


Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário