terça-feira, 3 de novembro de 2015

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Basquetebol e Voleibol com embates europeus nesta semana!

Porque o Benfica é enorme e joga na Europa em qualquer modalidade, fique com a perspectiva destas partidas onde exijo que o Manto Sagrado seja dignificado da melhor forma.


Esta Terça-feira, pelas 19h45 horas locais, o Tetra-Campeão Nacional de Basquetebol joga, na Hungria, diante do Sopron KC, numa partida relativa à 2ª Jornada da Fase de Grupos da FIBA Europe Cup. 

Ambas as equipas vêm de derrotas na 1ª Jornada, e por isso este jogo será muito importante para a luta pelo apuramento, até porque o Cibona vencendo o Antwerp Giants nesta ronda ficará isolado na liderança. Nestas poules a 4 equipas, diz a experiência que para garantir o apuramento é preciso ganhar 4 jogos, ora os encarnados ao perderem o primeiro em casa, mesmo tendo outros 2, sabem que têm de ir vencer 2 vezes fora do seu reduto.

Um jogo de cada vez e este reveste-se de capital importância, pois grande parte das hipóteses encarnadas passarão por uma vitória esta terça-feira. A equipa húngara, em estreia nas competições europeias esta temporada, faz o seu primeiro jogo em casa e é por isso normal que esteja empolgada, mas também um pouco ansiosa. Sabemos e acreditamos no valor da nossa equipa, e que com mais sorte e mais concentração nos momentos chave, que faltaram na primeira jornada, podemos ganhar esta noite! 

FIBA Europe Cup (Grupo B) - Jogos da 2ª Jornada

Terça - dia 3:

Sopron KC-SL BENFICA 19h45 Stream: https://www.youtube.com/watch?v=xDoidg0s_HM

Quarta- dia 4:

BC Cibona Zagreb-PO Antwerp Giants 19h


Na Quarta-feira, pelas 18h30, o Tri-Campeão Nacional de Voleibol defronta o Biogas Volley Nafels, na Suíça, num encontro da primeira mão da 2ª Ronda da Taça Challenge.

Antes demais jogando na Suiça há sempre aquela perspectiva de ter uma casa carregada de benfiquistas e portugueses! Dentro do campo as expectativas são elevadas, o Benfica mostrou todo o seu nível nesta competição na temporada anterior, e está sem surpresa apontado como uma das equipas a ir longe na competição.

No entanto numa competição de eliminação directa, o percurso faz-se vencendo cada eliminatória, cada jogo é uma final. A equipa de José Jardim tem vindo a subir de forma nas últimas semanas e parece-nos chegar com todas as condições para fazer uma boa partida e deixar a eliminatória muito bem encaminhada. Em todo o caso e depois da experiência da temporada anterior, o Benfica sabe bem da importância de nos jogos fora ganhar pelo menos 2 sets. Mas acreditamos que vamos ganhar 3! Força Benfica!

Taça Challenge - 2ª Ronda (1ª Mão)

Quarta - dia 4:

Biogas Volley Nafels-SL BENFICA 18h30


Para consulta de tudo sobre a época 2015/2016 das modalidades, pode ver aqui:

Voleibol - http://benficaecletico.blogspot.pt/p/voleibol.html


Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário