quarta-feira, 14 de outubro de 2015

UEFA Futsal Cup 2015/2016

Decorreu, ao início da tarde de hoje, em Nyon, Suíça, o sorteio da Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup, o qual ditou a inclusão do SL Benfica, vencedor em 2010, no Grupo D. Rumo à Final Four!

Ao conjunto orientado por Joel Rocha, que este ano regressou às competições europeias, calhou em sorte a formação, cabeça-de-série, do Ekonomac Kragujevac (Sérvia), a equipa oriunda da Ucrânia, Lokomotiv Karkhiv, e o clube anfitrião da Ronda de Elite, o Slov-Matic. Por conseguinte, os jogos jogar-se-ão entre os dias 10 e 15 de Novembro em Bratislava, na Eslováquia.

Os Campeões Nacionais vão defrontar três adversários, sobre os quais não há um conhecimento aprofundado, não descartando o facto de teoricamente jogarmos com o cabeça-de-série menos capaz e que foi amplamente derrotado nos dois encontros connosco em 2008 e 2010, mas a convicção de que nos espera uma tarefa árdua para cumprir o objectivo europeu, particularmente, garantir presença na fase final da prova, encarando cada partida de forma distinta. Relembramos que serão qualificados para a Final Four, o primeiro classificado de cada grupo.

Grupo D - Ronda de Elite:

SL BENFICA (Portugal)
Ekonomac Kragujevac (Sérvia)
Lokomotiv Karkhiv (Ucrânia)
Slov-Matic (Eslováquia)

Sem comentários:

Enviar um comentário