sexta-feira, 3 de julho de 2015

Uefa Cup 2015/2016

Estamos de volta às competições europeias de Futsal. Fomos vencedores em 2010 e queremos regressar à elite do Velho Continente. Pelo facto de não termos marcado presença nos últimos anos, descemos umas posições no ranking UEFA e, por consequência, temos que ultrapassar uma fase de grupos para chegar à ronda de Elite. 

Ontem, o SL Benfica ficou a conhecer a composição da fase principal da Uefa Cup 2015/2016. Os Campeões Nacionais vão defrontar o Dubovec, o Grand Pro Varna (Bulgária) e o MNK Sarajevo(Bósnia). 

Mesmo sem conhecer muito em pormenor o valor dos adversários, acredito que somos favoritos a seguir em frente na competição. O pensamento que deve nortear a nossa participação nesta prova passa por encarar cada jogo de per si, a fim de podermos lutar por um lugar na final four da prova. 

Os jogos realizar-se-ão entre 29 de Setembro e 4 de Outubro, na cidade de Dubovec, na Eslovénia. 

Serão apurados para a Ronda de Elite, os dois primeiros classificados de cada grupo, que vão juntar-se aos cabeças-de-série Kairat Almaty (formação do Cazaquistão, detentora do título), Inter Movistar (Espanha), Tulpar Karagandy (Cazaquistão) e Ekonomac Kragujevac (Sérvia).


Sem comentários:

Enviar um comentário