quarta-feira, 1 de julho de 2015

Formação e Feminino

A formação feminina de Júniores do SL BENFICA conquistou indiscutivelmente a Taça Nacional de Futsal, enquanto os Campeões Distritais no escalão de Juvenis não conseguiram mais do que o 3.º lugar na Fase Final disputada no último fim de semana. Em Guadalajara, Espanha, as Séniores alcançaram o honroso 2.º lugar na 1.ª edição do Women's World Futsal Cup, evidentemente um torneio internacional.
O arranque das quatro equipas encarnadas na Fase Final de Hóquei em Patins não correu como desejado, pese embora o facto de termos jogado na condição de visitante, contudo ainda restam quatro jornadas por disputar e, portanto, encontra-se tudo em aberto. Nota de destaque para os Sub-20 que assumiram o favoritismo à conquista do troféu após ultrapassarem condignamente as deslocações ao Minho e Fânzeres, respectivamente reduto de OC Barcelos e Porto/DF, clube com o qual repartem a liderança da tabela classificativa.

Fique a conhecer todos os resultados da Formação Benfiquista, quer em em masculinos quer em femininos, durante a última jornada desportiva.


Hóquei em Patins

Formação

Júniores (Sub-20) - 1ª/2ª Jornada do Campeonato Nacional - Fase Final

Resultado final: Porto/DF 3-3 SL BENFICA
Resultado final: OC Barcelos 3-5 SL BENFICA

Um arranque positivo por parte dos Campeões Distritais, numa dupla jornada disputada em reduto alheio, a Norte do país. Liderança partilhada. 2 jogos, 1 vitória.

Juvenis (Sub-17) - 1ª/2ª Jornada do Campeonato Nacional - Fase Final

Resultado final: HC Braga 5-2 SL BENFICA
Resultado final: Valongo 1-3 SL BENFICA

A expectativa apontava para o equilíbrio de forças e assim aconteceu, numa dupla jornada agridoce. Ocupamos a vice-liderança, contabilizando três pontos de desvantagem relativamente à formação minhota. 2 jogos, 1 vitória.

Iniciados (Sub-15) - 1ª/2ª Jornada do Campeonato Nacional - Fase Final

Resultado final: HC Mealhada 2-2 SL BENFICA
Resultado final: Valongo 4-3 SL BENFICA

Partirmos como "outsiders" para a Fase Final e para já não houve surpresas. Estamos no 3.º lugar, a 5 pontos do 1.º classificado. 2 jogos, 0 vitórias.

Infantis (Sub-13) - 1ª/2ª Jornada do Campeonato Nacional - Fase Final

Resultado final: ADB Campo 1-1 SL BENFICA
Resultado final: Porto/DF 1-0 SL BENFICA

Os Campeões Distritais não eram apontados como favoritos, pese embora o título alcançado em 2014. Estamos de forma partilhada no último lugar da pauta classificativa. 2 jogos, 0 vitórias.




Futsal

Feminino

Júniores - 1ª/2ª/3ª Jornada da Taça Nacional - Fase Final

Resultado final: SL BENFICA 5-1 Leões de Porto Salvo
Resultado final: SL BENFICA 6-1 Avintenses
Resultado final: SL BENFICA 10-2 ADR Outeirense

A Taça Nacional é nossa! As águias bateram todas as adversárias na Fase Final disputada em Ponte de Sôr. Parabéns Campeãs!


Formação

Juvenis (Sub-17) - 1ª/2ª/3ª Jornada da Taça Nacional - Fase Final

Resultado final: SL BENFICA 0-4 Sporting
Resultado final: SL BENFICA 5-5 Caxinas
Resultado final: SL BENFICA 11-1 Contacto Futsal

Os Campeões Distritais hipotecaram a conquista do título no arranque da Fase Final ante o "eterno rival" e acabaram por terminar no 3.º lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário