quarta-feira, 8 de julho de 2015

A continuidade de um colectivo muito forte!

Está garantida a permanência da base que ajudou o SL Benfica a conquistar a "Dobradinha" no Futsal em 2014/2015. Sob o comandado de Joel Rocha, teremos um grupo unido, coeso, onde cada um sabe o seu lugar e respeita os colegas. Uma verdadeira Equipa!

Começando pela baliza, Juanjo, Bebé e o jovem Cristiano Marques formam o trio que continuará as defender as redes encarnadas. A presença de Juanjo como número um da baliza do Glorioso é um passo importante para o sucesso. Um dos melhores guarda-redes do Mundo. Uma "parede"! Para segunda opção temos Bebé. Bem sei que cometeu erros graves na final da temporada transacta, mas se olharmos para o mercado nacional não vemos uma solução melhor e possível. Oriundo da nossa formação de sub-20, Cristiano continuará a evoluir na sombra de duas excelentes referências da sua posição. 



Na liderança do balneário permanece Gonçalo Alves. Pedra basilar dentro e fora das quadras. Ao lado dos reforços Fábio Cecílio e Fernando Wilhelm, constitui garantia de consistência defensiva e uma voz de comando. O brasileiro Jefferson também continua de águia ao peito e é um exemplo de grande atitude e enorme utilidade neste plantel. 


 


Quem irá trazer velocidade, capacidade de desequilíbrio nas defesas contrárias é o quarteto Rafael Henmi, Bruno Coelho, Ré e Bruno Pinto. Do internacional japonês espero aquilo que vi na fase final da temporada passada. Enorme qualidade técnica aliada a uma grande velocidade de execução, capaz de bater qualquer adversário. , na ala, a par da cara nova Mário Freitas, trará a velocidade que irá criar muitos problemas aos rivais. Bruno Coelho? É Benfica! É intensidade! É raça, querer e muita ambição! Já quanto a Bruno Pinto espero que melhore a sua capacidade de finalização para trazer a sua mais-valia para a equipa. A estes junta-se o "motor" chamado Chaguinha






Na posição de pivot continuam a vestir o Manto Sagrado
Alan Brandi e Alessandro Patias. Com toda a sua qualidade técnica, o argentino irá criar muitas jogadas de perigo, precisando, contudo, de ser mais eficaz na hora do remate. Por sua vez, o internacional italiano e melhor marcador do último Campeonto vai prosseguir o seu "bombardeamento" às balizas contrárias. Enorme poder de fogo! 

Sem comentários:

Enviar um comentário