sexta-feira, 5 de junho de 2015

Challenge Cup 2015/2016

Teve lugar na manhã desta sexta-feira o sorteio da primeira eliminatória da edição 2015/2016 da Taça Challenge de Voleibol. A sorte ditou que os Tri-Campeões nacionais e finalistas vencidos desta competição europeia irão defrontar os suíços do Biogas Volley Nafels. 

Pelo pouco que conheço deste adversário penso que somos favoritos a seguir em frente na prova. Realço que, apesar da extraordinária prestação na edição transacta, não somos favoritos a vencer esta competição. O objectivo passa por tentar ultrapassar cada eliminatória e chegar o mais longe possível. Saliento também que, na próxima época, já não seremos uma "equipa surpresa", pois todos os nossos opositores já nos conhecem bem. 

Esta eliminatória terá a sua primeira mão entre os dias 10 e 12 de Novembro, já a segunda será disputada entre 17 e 19 de Novembro. 

Caso eliminemos esta formação hélvética, o SL Benfica enfrenta, nos dezasseis avos de final, o derrotado do jogo Topvolley Callant Antwerp (Bélgica) e o Foinikas Syros (Grécia) referente à Taça CEV. 



Sem comentários:

Enviar um comentário