quinta-feira, 7 de maio de 2015

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Resposta de Bi-Campeão! Entre a "espada e a parede" após nova derrota nos Açores, o Voleibol encarnado ofereceu a réplica necessária e mantém-se na luta pelo título. Triunfo por categóricos 3-0 frente à Fonte do Bastardo no jogo 4 da Final dos Playoffs. 

Um pavilhão nº 2 da Luz bem composto e com um excelente ambiente empurrou os comandados do Prof. José Jardim para a vitória. Os parciais de 25-17, 25-18, 25-18 espelham bem a superioridade benfiquista ao longo de todo o encontro. Fomos melhores em todos os capítulos da partida. 

Servimos de uma forma muito agressiva, recebemos com elevada eficácia, defendemos com muita garra e o poder do nosso ataque e bloco fizeram o resto. Estivemos praticamente perfeitos nas situações de contra-ataque. Um fantástico jogo colectivo!

Do lado contrário, um adversário bem aquém das expectativas. O serviço das águias fez muita mossa na organização ofensiva dos açorianos, os quais nunca se encontraram durante o encontro. A Fonte Bastardo vale muito mais do que aquilo que demonstrou em Lisboa. 

Uma Final entre as duas melhores formações nacionais merecia ser decidida na "negra". A vantagem "casa" pertence ao nosso opositor, mas nós temos capacidade - como já mostramos esta época - para ganhar nos Açores. Ousem conquistar um Lugar na Nossa História! 

Resultado Final do Jogo 4 da Final dos Playoffs

SL BENFICA 3-0 Fonte do Bastardo (25-17; 25-18; 25-18)


Sem comentários:

Enviar um comentário