terça-feira, 5 de maio de 2015

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Amanhã à noite, a nossa equipa de Voleibol irá enfrentar os açorianos da Fonte do Bastardo no quarto jogo da Final dos Playoffs. Este duelo decisivo para as nossas aspirações no Campeonato Nacional será transmitido em directo e exclusivo pela nossa Benfica TV.

O conjunto sediado na Ilha Terceira encontra-se em vantagem (2-1) na decisão do título e os encarnados estão obrigados a vencer para forçar a "negra" nos Açores. Mais do que nunca, os comandados de José Jardim precisam do apoio de todos os Benfiquistas. Estes rapazes merecem um grande ambiente que os "empurrem" para a vitória. Juntos somos mais fortes!

Quanto ao jogo propriamente dito, acredito que a vitória irá sorrir àquela formação que for mais regular, ao longo de todos os sets, em todos os capítulos do encontro. Ou seja, a equipa que conseguir gerir melhor uma boa agressividade do serviço que coloque problemas na organização ofensiva contrária e, ao mesmo tempo, apresente uma recepção muito eficaz estará mais próxima de triunfar. 
Desta feita, a pressão está do nosso lado. Só há um caminho: vencer! Caso contrário, o adversário fará a festa no nosso pavilhão. Temos que estar muito concentrados, pois existe qualidade para superar este rival, como já demonstramos várias vezes ao longo desta época. 
Mais uma vez, o primeiro set será fundamental para o desenrolar de todo o jogo. Quem o vencer terá uma vantagem emocional enorme sobre o opositor. 
Optaria por lançar Vinhedo como distribuidor, Roberto Reis e Flávio Cruz na zona 4, Honoré e Zelão como "muro" central, Hugo Gaspar na posição de Oposto e Ivo Casas na função de libero. 

Por tudo aquilo que fizeram ao longo desta temporada, na qual já conquistamos a Supertaça e a Taça de Portugal - além de uma brilhante campanha europeia -, esta secção merece ser feliz. Acreditem como eu acredito. Façam o jogo da vossa vida! Força Rapazes! 

Campeonato Nacional (Playoffs) - Jogo 4 da Final

Quarta - dia 6:

SL BENFICA-Fonte do Bastardo 20h30 BENFICA TV


Sem comentários:

Enviar um comentário