terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Para a noite de amanhã estão marcados dois jogos importantes para as nossas equipas de Voleibol e Hóquei em Patins. Nos Açores, José Jardim e os seus rapazes têm um embate muito duro para definir o futuro europeu. Já no que diz respeito ao encontro sobre patins, o SL Benfica enfrenta mais uma Final na luta pelo título nacional. 

Fique, de seguida, com a antevisão destes encontros onde espero que o Glorioso seja feliz. 

Pelas 21 horas de quarta-feira, o Hóquei em Patins encarnado recebe o CD Póvoa na 15ª Jornada do Campeonato Nacional. Quem não pode deslocar-se ao Pavilhão Fidelidade, pode acompanhar o encontro pela transmissão em directo e exclusivo da Benfica TV. 
Será um duelo entre os polos opostos da tabela classificativa. A formação sediada na Póvoa de Varzim encontra-se no último lugar, mas ainda reúne todas as condições para lutar pela manutenção no principal escalão. A estratégia deles passará por adiar o primeiro golo das águias, tentando criar algum perigo em situações de ataque rápido. 
Mesmo com Diogo Rafael ausente por lesão, somos amplamente favoritos a prosseguir a senda vitoriosa a nível interno. É fundamental respeitarmos ao máximo o adversário, ou seja, evitar qualquer tipo de facilidades e relaxamentos. 
Este jogo vale tanto como a deslocação ao terreno do Sporting. Estarão em jogo três pontos fundamentais na luta pelo título. 
Os comandados de Pedro Nunes devem praticar aquele hóquei que vem sendo hábito nas últimas rondas pois, se assim for, a vitória não irá fugir aos encarnados. Espero que o Miguel Rocha tenha muito tempo de jogo. 

Campeonato Nacional - Jogos da 15ª Jornada

Quarta - dia 21:

SL BENFICA-CD Póvoa 21h BENFICA TV
Oliveirense-Candelária 21h
AD Valongo-Sporting 21h BOLA TV
AD Sanjoanense-OC Barcelos 21h
FC Porto-HC "Os Tigres" 21h30
Juv. Viana-HC Turquel 21h30
CH Carvalhos 2-3 Paço de Arcos


Nos Açores, joga-se o futuro europeu do Bi-Campeão Nacional de Voleibol. Fonte Bastardo e o SL Benfica têm embate marcado para as 21h30, a contar para a 2ª Mão da Taça Challenge. Este jogo decisivo será transmitido pela RTP Açores. 
Depois do triunfo por 3-2 das águias no encontro da primeira mão, está totalmente em aberto a discussão por um lugar nos quartos-de-final desta competição. 
Como já se percebeu nos dois embates que envolveram estas formações na presente época, trata-se de dois conjuntos muito equilibrados em termos qualitativos e indiscutivelmente as melhores formações a nível nacional. 
Será preciso um jogo perto da perfeição para o colectivo benfiquista conseguir a passagem à fase seguinte da prova. Já é um hábito termos muitas dificuldades na deslocação até à Ilha. O binómio serviço/recepção será o factor decisivo para definir o vencedor desta eliminatória. 
Escalava de início a seguinte formação: Vinhedo, Zelão, Honoré, Roberto Reis, André Lopes, Hugo Gaspar e Ivo Casas. 
Quero ver a raça, o querer e ambição que caracterizam a nossa equipa. Até à última gota de suor, importa disputar todos os pontos com a máxima entrega, revelar total concentração na partida e apostar nos pontos menos fortes do opositor. Força Rapazes!

Taça Challenge (1/8 Final) - Jogo da 2ª Mão

Quarta - dia 21:

Fonte Bastardo-SL BENFICA 21h30 RTP Açores


Sem comentários:

Enviar um comentário