quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Mais SLB

As águias alcançaram mais uma vitória, sem surpresa, e consolidaram o 3.º lugar na Fase Regular do Campeonato Nacional I Divisão de Rugby. Uma época satisfatória, quando nos aproximamos a passos largos do final da primeira metade da competição.
Já tínhamos anunciado o regresso do Pólo Aquático ao nosso  clube. Para quem duvidava, justificado pela escassa informação oficial relativamente a esta novidade, aí está a estreia da equipa encarnada, ainda que inglória, no Campeonato Nacional Divisão I Feminino.
A dupla benfiquista, composta por Bernardo Sousa e Hugo Magalhães, não terminou o Rally do País de Gales após problemas com a caixa de velocidades do Ford Fiesta RRC, não conseguindo assim concluir a prova no pódio da classe WRC2, conforme o desejado quer pelo piloto quer pelo co-piloto.
O atleta Hélio Gomes foi consagrado, pela segunda vez consecutiva, como o vencedor da 4.ª edição do Grande Prémio de Atletismo São Martinho-Outeiro.


Os pupilos de José Mendes Silva mantêm-se nos lugares cimeiros da Fase Regular do Campeonato Nacional I Divisão de Rugby. Os encarnados, apontados como candidatos à subida ao principal escalão nacional da modalidade (para tal terão de se posicionar num dos dois primeiros lugares da pauta classificativa), viajaram até à região do Algarve e confirmaram o favoritismo atribuído. O resultado indica claro domínio do jogo mas o adversário lutou bravamente e conseguiu equilibrar o jogo em vários momentos, apesar de não ter averbado qualquer ponto.
Acrescentamos que no final do presente mês voltaremos a defrontar o RC Loulé, em jogo a contar para a 4-ª eliminatória da Taça de Portugal. 


6ª Jornada do Campeonato Nacional I Divisão - Fase Regular

Resultado final: RC Loulé 0 - 35 SL BENFICA







A equipa feminina de Pólo Aquático estreou-se no Campeonato Nacional Divisão I com um desaire. Perdeu por 9-7 na visita ao Gondomar.

O piloto Bernardo Sousa, acompanhado pelo Hugo Magalhães, ambicionava terminar no pódio todavia voltou a ser azarado, agora no Rally do País de Gales, última prova pontuável. O Ford Fiesta RRC saiu de estrada, alegadamente devido a uma avaria na caixa de velocidades, numa altura em que a dupla benfiquista ocupava o 2.º lugar do WRC2 e tal infelicidade resultou no abandono da prova.



No Atletismo, destaque para Hélio Gomes devido à revalidação do título no grande Prémio do Outeiro. Precisou de 16:16 min para percorrer a distância.
Resultado oficial em:
http://cyclonessports.weebly.com/uploads/2/4/6/1/24612441/escalo_nico.pdf

Sem comentários:

Enviar um comentário