terça-feira, 21 de outubro de 2014

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Amanhã, pelas 21h30, a equipa de Hóquei em Patins do SL Benfica recebe a formação do HC Turquel no Pavilhão Fidelidade, em encontro relativo à 3ª Jornada do Campeonato Nacional. Esta partida merece honras de transmissão televisiva em directo e exclusivo da Benfica TV. 

Mais uma Final para os comandados de Pedro Nunes na luta pelo título. 
Basta analisarem os últimos confrontos diante desta equipa para perceberem as grandes dificuldades que teremos pela frente. Empatámos na "aldeia do hóquei" e triunfámos com muitas dificuldades na Luz, por 8-7, nos minutos finais da partida. 
O Turquel é uma das melhores equipas de Portugal e tem como objectivo os lugares europeus. Em relação à temporada transacta perderam Tiago Rafael para os encarnados e contrataram, ao Sporting CP, o argentino German Dates. Como tal mantêm praticamente a "base" do plantel que se qualificou para a Taça CERS. 
Destacam-se pelo seu "coração" e pela postura aguerrida na disputa de todos os lances no ringue. Por certo irão jogar no "erro" adversário e sair em ataques rápidos com os avançados Paulo Passos e Vasco Luís como principais "armas" ofensivas de boa valia. 
Os homens de "águia ao peito" têm que encarar este encontro com total concentração. Em casa somos nós a mandar. Não podemos perder qualquer ponto. Com Carlos Lopez recuperado, o plantel está todo disponível para conquistar a terceira vitória e continuar na liderança da tabela classificativa. 
A estratégia benfiquista deve passar por um hóquei intenso e veloz criando constantes desequilíbrios na defesa contrária. Ao mesmo tempo evitar erros de marcação no processo defensivo. A somar a tudo isto impõe-se apresentar uma eficácia alta na hora da finalização. 
Dado que o jogo se iniciará quando termina o encontro da equipa de Futebol, espero que os benfiquistas marquem presença nas bancadas da Luz para ajudar os nossos rapazes em mais uma etapa no longo caminho rumo ao título. 

Campeonato Nacional - Jogos da 3ª Jornada

Quarta - dia 22:

SL BENFICA-HC Turquel 21h30 BENFICA TV
Juv. Viana-OC Barcelos 20h30 BOLA TV
FC Porto-Oliveirense 21h
Valongo-CD Póvoa 21h
HC "Os Tigres"-Sporting 21h
AD Sanjoanense 2-3 Paço de Arcos

Hoje:

CH Carvalhos-Candelária 21h


FORÇA SL BENFICA!!! 1904!!!

GANHAR!!! GANHAR!!! GANHAR!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário