segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Na tarde do último Sábado, o Futsal encarnado recebeu e goleou a formação do Dramático de Cascais por 8-2 em partida a contar para a 2.ª Jornada da Fase Regular do Campeonato Nacional. 

A entrada na quadra dos pupilos liderados por Joel Rocha foi muito forte. Aos 7 minutos já venciam por 2-0 com golos de Alan Brandi e Paulinho. Neste período (e em todo o encontro), o nosso destaque vai inevitavelmente para o reforço Chaguinha. Joga e faz jogar! A dinâmica e a velocidade que coloca em campo é fantástica e todos os seus companheiros "parecem" melhores jogadores ao seu lado. A prova disso são as suas duas assistências para os primeiros golos benfiquistas. Por esta altura, o jogo estava controlado pelos encarnados. Todavia dois remates de meia distância (no primeiro, Bebé é mal batido) permitiram ao conjunto visitante acalentar a esperança num bom resultado. Estava restituída a igualdade no marcador, com 14 minutos jogados. 
Até ao intervalo, o Benfica sentiu um pouco os golos sofridos. Ainda assim, Bruno Coelho, num livre de 10 metros, e Chaguinha (quem mais!) de longa distância elevaram a vantagem benfiquista novamente para dois golos. Resultado justo na recolha aos balneários. 
No que à etapa complementar diz respeito, a mesma podia ser intitulada 'Goleada ao ritmo de Chaguinha'. Dois golos do brasileiro, conjugados com excelentes execuções individuais de Ré e Alan Brandi consumaram uma vitória clara por parte dos encarnados. O resultado "gordo" ainda permitiu que alguns júniores jogassem uns minutos de jogo. Bonito!
Por último, deixo algumas notas: Juanjo tem que ser o guarda-redes titular; Chaguinha é, de facto, um dos melhores jogadores do nosso Campeonato; com Patias e Jefferson de regresso à equipa, após lesão e castigo, respectivamente, o nosso colectivo tem tudo para melhorar a sua qualidade de jogo a todos os níveis. 

Resultados Finais da 2ª Jornada

SL BENFICA 8-2 Dramático de Cascais
Boavista 9-5 Unidos Pinheirense
Leões de Porto Salvo 7-2 Modicus
SL. Olivais 3-4 AD Fundão 
Belenenses 1-2 Sporting
Rio Ave 2-3 Póvoa Futsal
Burinhosa 2-2 Sp. Braga 



Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário