terça-feira, 16 de setembro de 2014

Mais SLB

Este fim de semana, Lisboa e Porto registaram milhares de pessoas a praticar desporto, por competição ou somente para melhorar a condição física. Quanto às prestações dos nossos atletas em prova, realçamos Sérgio Silva que venceu a Corrida do Tejo 2014 e Dulce Félix que pisou a linha de meta da Meia Maratona Sport Zone com o 6.º tempo mais rápido no sector feminino.
O judoca Célio Dias, a competir na categoria de -90 kg, venceu dois dos quatro combates que disputou, tendo fechado com o 7.º posto a sua participação no Grand Prix da Croácia.


A representar a Selecção Nacional de Judo, na categoria de -90 kg, Célio Dias foi 7.º classificado no Grand Prix da Croácia, disputado na cidade de Zagreb. Bom desempenho!
O jovem judoca integrou a Série B e na 1.ª Ronda derrotou Mirko Kaiser (Liechtenstein) por Yuko. Posteriormente bateu Ciril Grossklaus (Suíça) justamente por Yuko. Na luta pelo acesso à Final, o luso perdeu para Karolis Bauza (Lituânia) após ter sofrido um Ippon. Seguidamente, na 1.ª Ronda das Repescagens enjeitou a possibilidade da conquista da medalha de Bronze ao ter sido derrubado pelo sueco Joakim Dvarby igualmente por Ippon
Resultados oficiais em:
http://www.ippon.org/gp_cro2014.php




No Atletismo, destaque para a 34.ª edição da Corrida do Tejo ganha pelo benfiquista Sérgio Silva, que precisou de 31.22 min para percorrer os 10 km da prova.
Relativamente aos restantes atletas do SL Benfica em pódio, também Paulo Pinheiro, além do vencedor, subiu ao pódio, especificamente o último posto, e Miguel Moreira terminou no 10.º lugar. Boas prestações!
Resultados oficiais em: http://www.runportugal.com/sites/default/files/CT_14.pdf





Na manhã de Domingo realizou-se a 8.ª edição da Meia Maratona do Porto que contou com mais de 12 mil participantes, alguns dos quais atletas do SL Benfica.
Mais uma vez, sem surpresa, a corrida foi dominada pelos africanos. Dulce Félix obteve o melhor resultado individual, entre os atletas encarnados em prova, com o 6.º lugar na vertente feminina.
Classificação geral dos atletas benfiquistas:

Masculino
André Pereira - 17.º Lugar 
Rui Pedro Silva - 19.º Lugar
João Cruz - 25.º Lugar
Ricardo Ribas - 48.º Lugar
Miguel Borges - 89.º Lugar

Feminino
Dulce Félix - 48.º Lugar
Vera Nunes - 88.º Lugar
Sónia Fernandes - 372.º Lugar

Todas as classificações finais em:


Sem comentários:

Enviar um comentário