segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Mais SLB

João Pereira é o 4.º classificado do Ranking Mundial de Triatlo! O atleta benfiquista, que na presente época já alcançou por duas vezes o pódio na competição (medalha de Bronze em Londres e de Prata em Chicago), terminou a penúltima etapa do Campeonato do Mundo de Triatlo no 6.º lugar. Mais um excelente desempenho!
Bruno Pais, que compete em Distância Longa também tem vindo a realizar uma temporada brilhante, prova disso é o mais recente resultado. Ganhou a 1.ª edição do IronMan 70.3, disputado na capital húngara, Budapeste.


O triatleta, Bruno Pais, foi consagrado em Budapeste, Hungria, como o vencedor da 1.ª edição do IronMan 70.3. Uma prestação, a exemplo de outras registadas este ano, que deixa óptimos indicadores para o Campeonato do Mundo de Triatlo de Distância Longa, a decorrer em Weihai, na China, a 21 de Setembro. 
Para percorrer os três segmentos, 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21,1 km de corrida, o benfiquista gastou um tempo total de 3:47.39 h, registando uma vantagem confortável sobre os atletas que completaram o pódio.






Em Estocolmo, Suécia, na sétima e penúltima etapa do Campeonato do Mundo de Triatlo, João Pereira revelou-se novamente como o melhor posicionado entre o trio luso em prova, ao cortar a meta com o 6.º tempo mais rápido. Relativamente aos restantes, todos eles atletas do SL Benfica, João Silva voltou às boas prestações ao ser 17.º classificado e Miguel Arraiolos concluiu no 22.º posto. Colectivamente, a formação portuguesa cotou-se como a 3.ª melhor.
Com este resultado, João Pereira ascendeu ao 4.º lugar do Ranking Mundial de Triatlo. Para a próxima semana está agendada a última etapa do Circuito Mundial em Edmonton, Canadá. O atleta encarnada tem pela frente uma dura batalha com vista à manutenção do lugar que actualmente ocupa (http://www.triathlon.org/rankings/itu_world_triathlon_series/male).
Resultados oficiais:
http://www.triathlon.org/results/result/2014_itu_world_triathlon_stockholm/264438




No Rally da Alemanha, Bernardo Sousa desiludiu ao desistir no segundo dia da prova após 11 classificativas. O piloto português liderava a classificação geral do WRC 2 no final do primeiro dia contudo um furo e uma travagem falhada levaram à sua desistência. Agora o foco passar pela preparação do Rally de França. 
Resultados oficiais: http://www.ewrc-results.com/results.php?e=13899&s=65666&sct=222&t=ADAC-Rallye-Deutschland-2014

Sem comentários:

Enviar um comentário