sábado, 5 de julho de 2014

Aposta no mercado Espanhol...

Os atletas espanhóis Albert Puyol e Javier Borragan são reforços da equipa de Andebol do SL Benfica para a época 2014/2015. 

Albert Puyol, de 23 anos, é lateral-esquerdo, chega do Granollers (3.º classificado da Liga Asobal) onde esteve nove temporadas.
Estamos na presença de um andebolista de elevada estampa física com forte capacidade de remate, ao nível dos nove metros. 
Pretende-se que faça a diferença principalmente do ponto de vista defensivo. É na defesa que se ganham Campeonatos. 

Por sua vez, Javier Borragan, de 25 anos, ocupa a posição de lateral-direito e no último ano representou a equipa do Helvetia Anaitasuna.  
É dono de um excelente tiro de nove metros e muito inteligente na forma como interpreta todo o jogo. Penso que finalmente teremos qualidade-extra nesta posição.  
Cláudio Pedroso terá finalmente de colocar todo o seu potencial em prática para merecer a titularidade. Quem ganha com este reforço da concorrência pela posição é o SL Benfica. 

São escolhas da inteira confiança do novo técnico, Mariano Ortega, as quais terão que passar por um processo de adaptação ao clube, ao país e à forma como se joga a modalidade em Portugal. 

Agora é Ganhar, Ganhar ou Ganhar! Mostrem toda a vossa qualidade ao serviço do Glorioso. Que tenham toda a sorte do Mundo com o Manto Sagrado. Bem-Vindos!


Sem comentários:

Enviar um comentário