sexta-feira, 27 de junho de 2014

Um Bi-Campeão que voltou...

Após a saída de Miguel Tavares para Itália, o SL Benfica chegou a acordo para o regresso do distribuidor Ricardo Perini, o qual integrará assim o plantel de Voleibol para a próxima temporada desportiva. 

Boa e rápida solução encontrada pelos nossos dirigentes para colmatar o lugar deixado pelo jovem oriundo da nossa formação. A vontade de Perini era grande em ficar no clube mas com a chegada de Vinhedo para reforçar a sua posição, fazia todo o sentido que o seu contrato não fosse renovado. Contudo, com a proposta irrecusável oriunda de terras Italianas para a aquisição do Miguel, renascia todo o interesse de inclusão do brasileiro no projecto para a próxima época. 

Continuo a pensar que Vinhedo é mais jogador e será o nosso comandante de jogo. Mas também acho que dificilmente, e dentro do nosso orçamento, teríamos um melhor "suplente" para distribuidor que o Perini. Estou completamente descansado. Qualidade em muita quantidade nunca me tirará o sono. 

Perini é um atleta muito querido pelos nossos adeptos das modalidades. Tem uma relação óptima com todos e nós sentimos que ele dá tudo pelo Manto Sagrado em campo. 


Como tu disseste: "Neste clube ninguém se cansa de ganhar". Portanto vamos lá conquistar o Tri-Campeonato e o Triplete em 2014/2015. 


Bem-Vindo de novo a "Casa"!


2 comentários:

  1. MAIS SAKANAGEM, HOJE!

    Porra...ponham lá o link na coluna dos indesejados...ihihihihi...

    http://sakanagem69.blogspot.com/

    ResponderEliminar