sexta-feira, 6 de junho de 2014

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Conhecida como a "aldeia do Hóquei em Patins", a freguesia de Turquel, concelho de Alcobaça, recebe, no fim-de-semana que se avizinha, a Final Four da Taça de Portugal da modalidade.

Amanhã, pelas 18 horas, o SL Benfica defronta o HA Cambra na primeira meia-final da competição. A partida será transmitida em directo pel' A BOLA TV. 
Diante de uma formação que desceu à 2ª divisão nacional, o conjunto orientado por Pedro Nunes tem que se assumir como favorito a garantir um lugar no jogo decisivo da prova. Somos muito melhores. É preciso prová-lo no campo. 
Como é óbvio, o nosso adversário optará por jogar muito fechado no seu processo defensivo aproveitando o contra-ataque para criar perigo junto da baliza de Guillem Trabal. Cândido Oliveira e Bruno Fernandes são os jogadores mais temíveis deste opositor. 
As águias devem encarar este confronto com a máxima seriedade. Nada de pensar que será um desafio fácil e que "mais tarde ou menos a bola acabará por entrar". Tendo isto presente, importa imprimir muita velocidade na troca de bola e enorme intensidade de jogo, pois, desta forma, a maior qualidade dos nossos atletas acabará por fazer toda a diferença. É ganhar ou ganhar! 

Na outra meia-final, o FC Porto enfrenta o Sport Alenquer e Benfica, numa partida onde a formação azul e branca irá vencer com naturalidade, a menos que haja um "milagre". 
Neste sentido, perspectiva-se um "clássico" SL Benfica-FC Porto para fechar a temporada sobre patins. Se tal se concretizar, todo o apoio dos Benfiquistas será muito importante, fundamental mesmo. Desde 2010 que não conquistámos este troféu. Está na hora de fecharmos em beleza esta época. Força Rapazes!

Taça de Portugal - Final Four 

Meias Finais

Sábado - dia 7:

SL BENFICA-HA Cambra 18h BOLA TV
FC Porto-Alenquer e Benfica 20h30

Final

Domingo - dia 8:

Vencedores das Meias Finais 18h BOLA TV 


                                                     FORÇA SL BENFICA!!! 1904!!!

GANHAR!!! GANHAR!!! GANHAR!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário