terça-feira, 13 de maio de 2014

Mais SLB

Razoável. Assim se define o fim de semana benfiquista fora dos pavilhões. A excepção foi o Atletismo Benfiquista que conseguiu a proeza de se tornar Campeão Regional Absoluto de Atletismo, quer em masculinos quer femininos! BENFICA


Os benfiquistas Miguel Arraiolos e Pedro Mendes disputaram, na localidade chinesa de Chegdu, a Taça do Mundo de Triatlo
Os triatletas cotaram-se num plano satisfatório, com Pedro Mendes a ser o melhor português tendo concluído o percurso no 17.º lugar. Miguel Arraiolos viria chegar à meta com 31.º melhor registo. As prestações permitiram aos benfiquistas "escalar" alguns lugares no ranking ITU, destacando-se a subida do sub 23 Pedro Mendes.



Na manhã de Domingo, Torres Vedras serviu de palco para a 2.ª etapa do Campeonato Nacional de Clubes de Duatlo, numa prova composta por segmentos de natação e ciclismo.
O V Duatlo de Torres Vedras não teve vitória benfiquista nem a nível individual, todavia Gil Maia esteve perto ao classificar-se no 2.º posto, nem colectivamente, como se sucedeu na 1.ª etapa da competição, em Arronches. Francisco Brochado e Bruno Pereira, fecharam a classificação da formação encarnada com o 9.º e 11.º lugares, respectivamente.
O SL Benfica conseguiu a 2.ª posição, fundamental para continuar na liderança por equipas, embora de forma partilhada.



O SL Benfica sagrou-se Campeão Regional de Atletismo, por equipas, quer em masculinos (542 pontos) quer em femininos (489 pontos), com domínio absoluto. Fantástico!



Ricardo dos Santos está definitivamente em excelente forma. Gastou 46,41 segundos, muito perto do recorde nacional (46,11 segundos), para concluir a prova de 400 m no Meeting de Clermont, EUA, o que lhe valeu um honroso 3.º lugar final.

Mo Meeting de Montgeron, França, a atleta benfiquista Eva Vital foi, com 13,72 segundos, a 6.ª mais rápida na Final dos 100 m Barreiras. Bom resultado.

Na região do Minho, concretamente em Vila Nova da Cerveira, o benfiquista António Vital e Silva marcou presença no Torneio Internacional de Lançamentos. 59,47 m foi o seu melhor registo na especialidade do Lançamento do Martelo.

Na 14.ª Milha Urbana São Domingos de Rana, o atleta Miguel Moreira venceu pela terceira vez consecutiva. Boa vitória!


Sem comentários:

Enviar um comentário