quarta-feira, 23 de abril de 2014

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Hoje à noite, no Pavilhão Fidelidade, pelas 21h, temos o jogo "grande" dos oitavos-de-final da Taça de Portugal de Hóquei em Patins entre o SL Benfica e a Oliveirense. A ajuda de todos os Benfiquista é fulcral para o triunfo e consequente acesso à próxima eliminatória da competição. Esta partida será objecto de transmissão em directo e exclusivo pela nossa Benfica TV. 
Com Valongo e Juventude de Viana já fora de prova, mais um grande candidato a vencer o troféu ficará excluído desse objectivo nesta ronda.
A formação sediada em Oliveira de Azeméis apresenta-se na Luz após ter sido afastada da luta pelo título e Liga Europeia. Ou seja, a Taça de Portugal passa a ser o grande objectivo desta temporada. 
Uma equipa composta por um misto de jogadores experientes e alguns jovens de grande qualidade. Nomes como Tó Silva, Gonçalo Suissas, André Azevedo e - principalmente -, o genial Gonçalo Alves fazem desta Oliveirense um adversário muito complicado de ultrapassar. 
Irão, por certo, discutir o jogo pelo jogo, procurando criar perigo junto da baliza de Trabal através das qualidade técnicas de Tó Silva e Gonçalo Alves. 
Os comandados de Pedro Nunes têm que enfrentar este desafio como de uma final se tratasse. O segredo para o triunfo passa por um equilíbrio entre a velocidade e intensidade no ataque e a consistência defensiva, não permitindo contra-ataques perigosos ao opositor. 
Optaria por Tuco e Valter Neves na formação inicial com João Rodrigues e Carlos López como atacantes. 
Inteligência e paciência no processo ofensivo e eficácia nas bolas paradas são as aspectos decisivos para alcançarmos a vitória diante deste valioso adversário. Força Rapazes!

Taça de Portugal - Jogos dos 1/8 Final

Quarta - dia 23:

SL BENFICA-Oliveirense 21h BENFICA TV
Infante Sagres-HC Turquel 21h
Sporting-HC Braga 21h
Juventude Pacense-Sp. Tomar 21h
Sanjoanense-Famalicense 21h
Valença HC-FC Porto 21h30
Gulpilhares-HA Cambra 21h30
Alenquer e Benfica-AD Oeiras 22h 


Sem comentários:

Enviar um comentário