segunda-feira, 21 de abril de 2014

Mais SLB


Num fim de semana onde se celebrou a Páscoa e o 33.º Campeonato Nacional de Futebol, poucos foram os atletas do SL Benfica, das modalidades amadoras fora dos pavilhões, em competição. Apenas há a enaltecer os resultados obtidos na secção de Atletismo, Ténis de Mesa e em Duatlo.

Ricardo dos Santos melhorou o seu recorde pessoal em 200m, após alcançar a marca de 20,95 segundos no Meeting 2014 Tom Jones Memorial Invitational (http://results.deltatiming.com/tf/2014-tom-jones-invitational/140419F022#.U1V7AlVdUrV).




A época do Triatlo benfiquista já arrancou há praticamente dois meses e os resultados têm sido satisfatórios. Na Sexta-feira Santa Jaime Garrido, de nacionalidade espanhola, que ingressou recentemente no nosso clube, sagrou-se Campeão Universitário de Duatlo e Campeão Absoluto das Astúrias.
Foi em Gijón, sua terra natal, que o triatleta encarnado conquistou os dois troféus depois de ter sido o 1.º classificado na prova. Jaime Garrido foi o mais rápido a concluir o percurso de 5 km de corrida, 20 km de ciclismo e 2 km de corrida.





A equipa de Ténis de Mesa do SL Benfica garantiu a manutenção no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, tendo terminado a Fase Regular no sétimo posto. Objectivo cumprido!


Sem comentários:

Enviar um comentário