terça-feira, 4 de março de 2014

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Amanhã, pelas 21h30, no Pavilhão Municipal de Monserrate, está marcado o jogo "grande" da 19ª Jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins que coloca, frente-a-frente, a Juventude Viana e o SL Benfica. Infelizmente, esta partida não será alvo de transmissão televisiva. 
Uma Final de elevado grau de dificuldade aquela que os comandados de Pedro Nunes irão enfrentar em Viana do Castelo. Apelo aos Benfiquistas desta região do país para marcarem presença no apoio aos Campeões da Europa. 
O nosso adversário encontra-se no 5.º lugar da pauta classificativa, bem próximo das equipas que lutam pelo título nacional. Apesar do desaire na última ronda em Oliveira de Azeméis, a Juventude de Viana vinha de uma série de seis vitórias consecutivas. É uma formação que se motiva de forma especial quando joga na condição de visitado. 
O seu plantel é muito experiente e composto de jogadores de grande qualidade como são o caso do ex-Benfica, Luís Viana, muito perigoso na bola parada e que é tão-só o melhor marcador do Campeonato, ou de Nuno Félix, Nuno Almeida ou Joel Coelho. São "ratos" da modalidade. Junto a eles ainda dois jogadores muito perigosos: João Pinto (proveniente de equipa italiana) e André Centeno. 
Da parte dos encarnados espero que as falhas defensivas da última jornada sejam rectificadas, pois se acontecer algo parecido neste encontro, não iremos triunfar. Será preciso um Benfica ao seu melhor nível. Inteligência, intensidade e eficácia são a receita para garantirmos mais três pontos fundamentais na discussão do Campeonato. 
É ganhar ou ganhar. Não existe margem para errar. Vamos a isto, Rapazes!!!

Campeonato Nacional - Jogos da 19ª Jornada

Quarta - dia 5:

Juv. Viana-SL BENFICA 21h30 Acompanhar em: http://radiogeice.com/fm/
AE Física-Candelária 21h
Paço de Arcos-Sporting 21h 
HA Cambra-HC Mealhada 21h
Sp. Tomar-Oliveirense 21h
HC Turquel-FC Porto 21h
CH Carvalhos-Valongo 21h
OC Barcelos-HC Braga 21h30


FORÇA SL BENFICA!!! 1904!!!

GANHAR!!! GANHAR!!! GANHAR!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário