segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Mais SLB

A acompanhar um fim de semana 100% vitorioso nas modalidades de pavilhão, registaram-se também vitórias noutras secções do SL Benfica. O ecletismo do nosso clube esteve bem representado no Atletismo, no Kickboxing e no Rugby.

Depois de um resultado aquém das expectativas no Europeu de Corta-Mato (foi 51º classificado em Belgrado), Rui Pedro Silva venceu pela 5ª vez consecutiva a São Silvestre do Porto!
A 20ª edição da prova contou também com José Moreira, atleta do SL Benfica, que concluiu a corrida no 3º lugar, a 12 segundos do vencedor, e, portanto, igualmente no pódio.




O atleta Diogo Ferreira venceu a prova de salto com vara no circuito francês Perche Elite Tour, com a marca de 5,16m (http://bases.athle.com/asp.net/liste.aspx?frmbase=resultats&frmmode=1&frmespace=0&frmcompetition=142925&frmepreuve=Perche+-+Salle%2fTCM+-+S+15h00+B).


A Gala dos Desportos de Combates voltou a realizar-se na Luz, no Sábado passado. A "ementa" foi o Bigger´s Better (pela quarta vez nos Pavilhões da Luz) e o Show Fight.
O atleta de Boxe e Kickboxing do SL Benfica e Campeão do Mundo de Kickboxing em -67 kg, Laranjinha (Milder de Oliveira), que recentemente sofreu uma lesão, sagrou-se Campeão Mundial de WKN (World Kickboxing Network) em -67 kg! Parabéns Campeão!
O evento voltou a ser transmitido pela Eurosport.





Após uma paragem longa, cerca de um mês, devido aos jogos da Taça de Portugal (que ditaram o afastamento da nossa equipa nos 1/8 Final da competição),o Rugby do SL Benfica venceu o CR São Miguel, em jogo a contar para a 6ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, por 22-44 (2-6 em ensaios) e manteve o 3º lugar na tabela classificativa.
Na próxima jornada, Sábado a 21 de Dezembro às 15h30, os pupilos do Eng. José Mendes da Silva deslocar-se-ão ao Sul de Portugal para defrontar o RC Loulé.
Confira de seguida a classificação atual:

Sem comentários:

Enviar um comentário