terça-feira, 5 de novembro de 2013

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

A equipa de Hóquei em Patins do SL Benfica joga amanhã, pelas 21h, no Pavilhão Fidelidade do Complexo da Luz, diante do CH Carvalhos, em encontro a contar para a 2ª Jornada do Campeonato Nacional da modalidade. O encontro merecerá honras de transmissão televisiva na Benfica TV.

No rescaldo de uma fantástica conquista europeia, a formação liderada por Pedro Nunes tem mais uma Final pela frente na luta pela recuperação do título nacional.
Esta partida tem de que ser encarada com a máxima seriedade e respeito pelo opositor, pois, neste tipo de jogo, o Benfica tem muito mais a perder do que a ganhar. Somos claramente favoritos a assegurar mais 3 pontos e continuar no topo da tabela classificativa.
O conjunto dos Carvalhos luta única e exclusivamente pela manutenção na 1ª Divisão. Como se provou na primeira jornada frente à Oliveirense, encontro do qual saiu derrotada por 2-6 no seu campo, esta equipa apresenta muitas fragilidades nos diversos capítulos do jogo. 
Dos rapazes vestidos de encarnado espero um jogo intenso desde o apito inicial, de modo a tentarem resolver este confronto o mais cedo possível. 
Não se pode falhar pois, como já referi amiúde, esta é uma prova de regularidade, onde o nosso principal rival (FC Porto) irá perder muito poucos pontos. 
Gostaria de ver um Pavilhão da Luz bem composto, com uma moldura humana capaz de assegurar o merecido apoio ao Campeão da Europa e recente vencedor da Taça Continental. 

Jogos da 2ª Jornada

Quarta - dia 6:

SL BENFICA-CH Carvalhos 21h BENFICA TV
Candelária 2-1 Paço de Arcos
AE Física 5-3 HA Cambra
Sporting 5-5 Sp. Tomar
HC Mealhada 2-6 Juv. Viana
Oliveirense 7-1 HC Turquel
Porto 6-4 OC Barcelos
Valongo 6-4 HC Braga



FORÇA SL BENFICA!!! 1904!!!

GANHAR!!! GANHAR!!! GANHAR!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário