terça-feira, 8 de outubro de 2013

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

O Pavilhão nº 2 da Luz recebe, hoje, pelas 20h30, o encontro entre as equipas de Andebol do SL Benfica e Sporting da Horta, a contar para a 7ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional. Esta partida terá honras de transmissão televisiva na nossa Benfica TV. 

Após o triunfo e boa exibição diante do Águas Santas no passado Sábado, o conjunto orientado pelo Prof. Jorge Rito tem a obrigação de conseguir a terceira vitória consecutiva nesta 1ª Fase.
Esta equipa vinda dos Açores é uma formação que irá lutar pela manutenção na 1ª Divisão Nacional. Estamos perante um colectivo que apresenta muitas debilidades, mas que ainda assim apresenta jogadores de boa qualidade como Kostetsky, Padezanin ou Tiago Rodrigues. Um dos pontos que podemos aproveitar é a rotação muito curta que este opositor apresenta ao nível do seu banco. Joga normalmente quase o jogo inteiro com os mesmos jogadores. 
Do lado benfiquista, espero uma entrada em campo muito forte, propícia a resolver o encontro o mais cedo possível, visto que temos um jogo europeu no próximo Sábado. Colocar dinâmica e rapidez no processo ofensivo, e agressividade e concentração no lado defensivo são condimentos que levarão a um triunfo tranquilo por parte do SL Benfica. 
Gostaria que houvesse uma aposta nos jovens, como por exemplo, Davide Carvalho e Paulo Moreno. 
Máximo respeito pelo adversário para conseguirmos uma vitória convincente. 


1ª Fase - Jogos da 7ª Jornada

Terça - dia 8:

SL BENFICA-Sp. Horta 20h30 BENFICA TV

Quarta - dia 9:

ABC-Sporting 21h BOLA TV

Sábado - dia 12:

Madeira SAD-Belenenses 17h
Passos Manuel-AC Fafe 18h
Águas Santas-Avanca 18h

Quarta - dia 7 de Novembro:

ISMAI-Porto 21h


FORÇA SL BENFICA!!! 1904!!!

GANHAR!!! GANHAR!!! GANHAR!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário