quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Andebol soma e segue

Andebol - 8ª Jornada da 1ª Fase

Resultado Final: SL Benfica 29-23 ABC

(15-9 ao intervalo)

Marcadores: José Costa (8), Carlos Carneiro (5), Cláudio Pedroso (4), Elledy Semedo (3), Álvaro Rodrigues (2), Dario Andrade (2), António Areia (2), João Pais (2), Tiago Pereira



2 comentários:

  1. Bom dia,

    Pela primeira vez tive oportunidade de dar uma vista de olhos no Andebol esta tempora, a espreitar mesmo, que o trabalho não espera!

    Em minha opinião esta equipa é capaz do melhor e do pior, a espaços, tanto joga um andebol de classe mundial, como joga um andebol completamente amador que é inadmissível em alta competição...depois há que trabalhar a finalização dos pontas...foram muitos golos falhados na cara do GR...infelizmente, creio que, a pautar-se pela irregularidade durante o jogo que vi ontem não iremos muito longe nesta modalidade, espero sinceramente estar enganado que ainda falta muito campeonato...

    Um abraço
    Pedro

    ResponderEliminar
  2. Caro Pedro,

    Como tenho referido nas minhas crónica esta equipa de Andebol tem muitas oscilações emocionais dentro de um jogo o que já não devia ocorrer.

    Quanto à finalização dos pontas, ontem tiveram um dia não mas tem sido dos melhores nesta temporada.

    O principal problema reside no controlo e organização do ataque. É preciso muita paciência e inteligência para encontrar a melhor solução ofensiva o que em muitas ocasiões não acontece.

    Um Abraço

    ResponderEliminar