quarta-feira, 3 de julho de 2013

O 1º reforço para o Futsal Benfica...

O futsalista português, Bruno Pinto, de 19 anos, é o novo reforço encarnado para esta modalidade. Joga na posição de ala, é internacional por Portugal no escalão de sub-21 e, na época anterior, foi fundamental na subida à primeira divisão do Belenenses.
Considerado, de forma quase unânime, um dos melhores jogadores portugueses da sua geração, Bruno Pinto tem um pé esquerdo que faz maravilhas. Dotado de uma técnica fantástica, tem um remate poderoso e uma excelente visão de jogo, daí normalmente fazer muitas assistências para golo. 
É um jovem cheio de talento que tem de ser muito bem trabalhado. Não pode, desde já, ser a figura da equipa, mas pode ser bastante influente em toda a dinâmica do nosso jogo. Tem de que melhorar as questões tácticas, principalmente ao nível defensivo, mas também alguma indisciplina que apresenta em campo. 


Bem-Vindo, Bruno Pinto. Boa sorte com o Manto Sagrado vestido e espero que ajudes a recuperar o título nacional.


6 comentários:

  1. Aquele Rafael Hemni que é provável reforço e vem do Nagoya é craque?

    ResponderEliminar
  2. Sim, parece me ser um bom jogador.

    Vamos ver a sua adaptação ao nosso Futsal.

    ResponderEliminar
  3. Só mais uma pergunta: Porque é que sendo nós campeões de Basquetebol e Voleibol não iremos participar nas competições europeias? E mesmo no Futsal o vice campeão não se qualifica?

    ResponderEliminar
  4. No Futsal, só o Campeão Nacional português tem acesso à Uefa Futsal Cup.

    No Basquetebol e Voleibol não temos ido devido a questões financeiras.

    ResponderEliminar
  5. Faneca, como habitual leitor, não comentador deste blog, tenho uma pergunta para te fazer, como está até agora o Plantel de Futsal e que tipo de jogadores entrarão no plantel para quebrar o ano hegemónico do scp?

    abraço, Mário Rui do porto

    ResponderEliminar
  6. O plantel está assim:

    http://benficaecletico.blogspot.pt/p/futsal.html

    Abraço

    ResponderEliminar