quinta-feira, 6 de junho de 2013

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Ontem, no pavilhão da Luz, a equipa de Hóquei em Patins do SL Benfica bateu o velho rival Sporting por 10-4, em jogo a contar para a 29ª e penúltima jornada do Campeonato Nacional.
Antes de mais, salientar a homenagem prestada por alguns adeptos e todos os jogadores e técnicos do Sporting aos novos Campeões da Europa. Gesto muito bonito e infelizmente raro. 
A etapa inicial do encontro ficou marcada pelo equilíbrio, com a equipa do Sporting a aproveitar alguma fadiga e descompressão dos comandados de Luís Sénica. O empate a 3 golos ao intervalo espelhava o que se passava no campo.
Na segunda parte do jogo, assistiu-se a um vendaval encarnado de bom hóquei. Jogadas para todos os gostos, golos de enorme requinte técnico e o resultado foi-se avolumando até aos 10-4 finais.
Luís Viana foi a figura da partida. Cinco golos, alguns deles autênticas obras-primas para qualquer amante da modalidade.
Foi bonita de assistir a comunhão entre adeptos e jogadores antes, durante e após o jogo. Foram todos BENFICA!!!
Fechámos assim a época na nossa casa da melhor forma. Agora é acabar o Campeonato com mais uma vitória em Cambra.



Porque o SL Benfica não é só Futebol...


SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!

2 comentários:

  1. Tenho ouvido uns zunzuns que além do Luís Viana que vai para a Juventude para encerrar a carreira, também o Luis Sénica estará de saída do Benfica. Alguma informação sobre o assunto, ou são só boatos sem o mínimo fundamento ?

    ResponderEliminar
  2. Caro B Cool, ainda existe uma Taça de Portugal para o nosso Hóquei em Patins lutar para vencer.

    Prometo que mal acabe a época para as modalidades, falarei sobre a próxima e tudo o que se irá passar.

    Peço que compreenda. Respeito todos os atletas do meu clube.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar