quarta-feira, 5 de junho de 2013

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Ainda no rescaldo da fantástica conquista da Liga Europeia, a nossa equipa de Hóquei em Patins recebe hoje o eterno rival Sporting, pelas 21h, em jogo a contar para a 29ª e penúltima jornada do Campeonato Nacional da modalidade.
Esta equipa merece um pavilhão muito bem composto para homenagear os Campeões da Europa 2012/2013. Portanto, daqui apelo a todos os sócios e adeptos do SL Benfica para marcarem presença no Pavilhão da Luz, naquele que será o último jogo em casa dos novos Campeões da Europa.
Quanto ao jogo, em termos classificativos, tem pouco ou nenhum interesse para os comandados de Luís Sénica. Seremos segundo classificados no fim do Campeonato. No entanto, é um derby que o Benfica quer muito vencer para se despedir do seu público da melhor forma. Obviamente que a equipa irá ressentir-se de algum cansaço da participação memorável na Liga Europeia, mas apesar disso somos amplamente favoritos contra um Sporting que está na luta para evitar a descida de divisão. É necessária muita rotação de jogadores neste jogo e penso que a maior qualidade individual e colectiva da equipa irá fazer a diferença, com maior ou menor dificuldade. Força Campeões da Europa!

Jogos da 29ª Jornada

Quarta - dia 5:

SL BENFICA-Sporting 21h BENFICA TV
Paço de Arcos 2-3 Candelária
Oliveirense 6-7 Porto
HC Turquel 8-4 HA Cambra
HC "Os Tigres" 5-4 Ac.Espinho 
HC Braga 5-4 AD "Os Limianos"
AE Física 5-2 Valongo
Gulpilhares 3-7 OC Barcelos


Para consulta de tudo sobre a época 2012/2013 de cada modalidade, pode ver aqui:









FORÇA BENFICA!!! 1904!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário