domingo, 14 de abril de 2013

8ª Corrida Benfica António Leitão


Esta manhã, com um clima agradável, realizou-se mais uma edição da Corrida António Leitão, primeiro atleta do Sport Lisboa e Benfica a conquistar uma medalha olímpica (bronze em Los Angeles 84, na competição dos 5000 m).
Destaque para os mais de 13 mil participantes que constituiu um novo recorde de participação da prova. Os participantes tiveram 3 possibilidades diferentes de participar na corrida, tais como: 10000 m, 5000 m e caminhada.

Rui Pedro Silva,no setor masculino, e Marisa Barros,no sector feminino, atletas do SL Benfica, venceram a 8ª Corrida António Leitão (10000 m).

No setor masculino, o pódio ficou completo com mais dois atletas do SL Benfica. José Moreira e Ricardo Ribas terminaram na segunda e terceira posições, respetivamente.
No setor feminino realce para o 3º lugar da atleta benfiquista Susana Godinho.


Na prova de 5000m masculinos, o pódio também pertenceu a atletas do SL Benfica. Bruno Jesus foi primeiro classificado, secundado por Bruno Varela e André Pereira, respetivamente.
No setor feminino, o pódio foi igualmente composto por atletas benfiquistas. Diana Almeida (1.ª), Jéssica Matos (2.ª) e Tânia Fernandes (3.ª).

Na categoria de Juniores os três primeiros classificados foram atletas do nosso clube. Miguel Marques foi 1º,  Hélder Costa chegou em 2º e Rúben Pessoa terminou em 3º.




Ontem, sábado de manhã, decorreu a Corrida da Pequenada/Milha António Leitão, onde participaram mais de 1500 jovens...

2 comentários:

  1. ja agora, alguem sabe informar, como se pode ir buscar os tempos de chipe.
    obrigado

    ResponderEliminar
  2. Caro Norberto Diegues,

    Aconselho os seguintes links:
    http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/28855/language/pt-pt/corrida-benfica-classificacoes-provisorias-no-site-oficial.aspx

    http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/28824/language/pt-pt/corrida-benfica-antonio-leitao-devolucao-do-chip.aspx

    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar