sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

A ementa deste fim de semana contempla jogos onde o Glorioso é amplo favorito a vencer. Todas as nossas equipas jogam para o respectivo campeonato nacional. Para além da Luz, o foco centra-se na Cidade-Berço, no Fundão e na Maia.

Fique com a antevisão da jornada desportiva que se aproxima.


Na Luz, recebemos este Sábado, pelas 15 horas, o ISMAI, num jogo que diz respeito à 14ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional de Andebol.

Início da segunda volta da primeira fase, em jogo que se espera de vitória clara e sem margem para dúvidas. Em antecâmara do futebol, pede-se um pavilhão cheio no apoio à equipa, em particular depois ao apuramento para a fase de grupos da Taça EHF.

Pela frente está a equipa sensação da 1ª volta. O ISMAI ocupa o 4º lugar, e lidera o lote de candidatos às 3 vagas que valem um lugar no grupo A da 2ª Fase, que determina a luta pelo título e pelo acesso às competições europeias. Todo o cuidado é pouco, e é um jogo que o Benfica não pode encarar de forma relaxada, como voltou a fazer de certa forma na partida a meio da semana em casa do Boavista.

Exige-se concentração máxima, dar tudo de começo a fim, e aproveitar o facto de se prever uma boa casa para agarrar os adeptos. Como é que se agarra os adeptos? Com uma exibição de encher o olho, e uma vitória clara, com atitude competitiva no máximo de começo a fim do jogo.

Campeonato Nacional (1ª Fase) - Jogos da 14ª Jornada

Sábado - dia 30:

SL BENFICA-ISMAI 15h BENFICA TV
Belenenses-ABC 15h30
V. Setúbal-FC Gaia 18h
AA Avanca-Boavista 18h
Águas Santas-Sp. Horta 18h
FC Porto-Madeira SAD 18h

Sporting 34-26 Boa Hora FC


Sábado, às 15 horas, em Guimarães, defrontamos o Vitória para a 11ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional de Voleibol. Este duelo terá honras de transmissão televisiva em directo e exclusivo pela SPORT TV 5.

Depois do histórico apuramento para a fase de grupos da Liga das Campeões, e esses jogos arrancam já na próxima Quarta-feira em casa do Perugia, o Benfica volta ao Nacional, para dar começo a um ciclo de 6(!!!!) jogos consecutivos fora de casa, fruto de um calendário muito peculiar e estranho, na Luz o Benfica só volta a jogar para o campeonato em Janeiro.

Em Guimarães mora uma equipa de que se esperava mais do que um lugar a meio da tabela. Pelo segundo ano consecutivo desaponta um pouco a turma vimaranense. Ainda assim tem de se pedir ao Benfica concentração total na tarefa em mãos. Não convém ceder pontos nem sets, mas sobretudo pontos, pois já se percebeu que dificilmente o Sporting irá ceder pontos noutros terrenos, por isso para conservar a liderança (os leões estão à frente mas totalizam mais um jogo), há que ir somando pontos.

No jogo da Croácia, vencidos os dois sets necessários, Marcel Matz pôde então fazer uma gestão física do esforço dos seus jogadores, e não sendo este um fim de semana de jornada dupla, o treinador pode encarar este jogo de outra forma, em não ter de pensar tanto na gestão do esforço dos atletas. Uma coisa é certa, jogue quem jogar do lote de mais utilizados, dão garantia máxima. Quem estiver pelo Minho este Sábado, vá até à histórica cidade de Guimarães e apoie os nossos rapazes, que bem merecem!

Campeonato Nacional (1ª Fase) - Jogos da 11ª Jornada

Sábado - dia 30:

V. Guimarães-SL BENFICA 15h SPORTV TV 5
Sp. Espinho-Esmoriz 16h
Castêlo da Maia-Ac. São Mamede 17h
Famalicense-SC Caldas 18h
VC Viana-CN Ginástica 18h
Fonte Bastardo-Leixões 18h
Clube K-Sporting 18h


É em Alverca, que iremos receber o Hóquei Clube de Turquel. O embate começa às 16h30 de Sábado e corresponde à 8ª Jornada do Campeonato Nacional.

Uma vez mais e depois do roubo do último Domingo, a semana teve animação por parte da FPP, que na sua cruzada anti-Benfica fez nova demonstração de poder mesquinho e nojento, ao reafirmar uma punição ao Benfica que já havia sido revogada em recurso, e sem dar tempo para novo recurso que coloque efeito suspensivo na medida.

Assim sendo, à última hora, o jogo muda para Alverca, e tão em cima do Futebol, não se espera grande presença de público, obviamente desmobilizado. Nem vale a pena fazer mais comentários, falando de hóquei, esperemos que o Benfica dê continuidade ao trabalho que tem vindo a fazer dentro da pista, e consiga, sem sobressaltos, uma boa exibição, e isso resulte claro está numa vitória.

A equipa do Turquel está noutras lutas, mas já se sabe que sem nada a perder irá certamente tentar ao máximo complicar a vida aos encarnados. Cabe ao Benfica não vacilar, entrar forte e determinado, marcar cedo, ampliar essa vantagem e conseguir a melhor exibição possível.

Campeonato Nacional - Jogos da 8ª Jornada

Sábado - dia 30:

SL BENFICA-HC Turquel 16h30
AD Sanjoanense-FC Porto 17h30
HC Braga-Riba D'Ave 18h
AE Física-OC Barcelos 18h30
AD Valongo-Oliveirense 18h30
Juv. Viana-Paço de Arcos 21h30

Domingo - dia 1:

HC "Os Tigres"-Sporting 16h


Na noite de Sábado, enfrentamos na Beira-Baixa a Associação Desportiva do Fundão, para a 12ª Jornada da Fase Regular do Campeonato Nacional de Futsal. O Canal 11 transmitirá em directo o jogo a partir das 21 horas.

Depois do fracasso europeu, toque a reunir e regresso à realidade do campeonato. E num jogo de alerta máximo, não claro pela posição actual da Desportiva na tabela, fora dos lugares do play-off mas certamente dentro da luta pelos mesmos, mas por dois factores muito importantes: primeiro, é tradicionalmente uma deslocação complicada; em segundo lugar, também é tradição que estes regressos ao campeonato depois das rondas europeias sejam jogos muito complicados, em que as coisas não saem tão bem.

É preciso um Benfica de cabeça bem limpa, absolutamente focado do que ainda falta jogar nesta fase regular, que é muito, mas ciente que qualquer perda de pontos pode deixar a equipa numa posição difícil de gerir no que concerne à luta pelo primeiro lugar nesta fase e consequente factor casa para todo o play-off.

O que queremos? Um Benfica determinado, focado, ferido no orgulho mas determinado em dar a volta por cima e reagir rapidamente. Reagir com uma vitória, uma exibição categórica, e que brinde os adeptos, que certamente numa noite fria de Sábado, depois de assistirem ao Futebol pela BENFICA TV, irão até ao pavilhão para poderem assistir ao vivo ao seu clube.

Campeonato Nacional (Fase Regular) - Jogos da 12ª Jornada

Sábado - dia 30:

AD Fundão-SL BENFICA 21h Canal 11
Eléctrico-Belenenses 16h
Sp. Braga-Portimonense 16h
Módicus-Viseu 2001 18h
Burinhosa-Futsal Azeméis 19h

Sexta - dia 29:

Leões de Porto Salvo-Quinta dos Lombos 19h
CR Candoso-Sporting 20h45


A fechar o fim de semana, temos nos Domingo, a partir das 17 horas, a visita do Basquetebol encarnado ao terreno Maia Basket, em partida referente à 10ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional.

Consumado o apuramento europeu com primeiro lugar garantido, novo jogo do Nacional. A receita é a mesma dos anteriores. Não vacilando, jogando o que o Benfica sabe, a vitória surgirá. Contudo não podemos deixar de chamar a atenção para o processo defensivo. Exige-se mais nestes jogos, onde por vezes a equipa parece pouco focada.

Este jogo servirá também para o novo base ter mais minutos e integrar-se de melhor forma, enquanto Murry vai ganhando também tempo de jogo na posição 2, e enquanto Micah Downs está lesionado, não se vai metendo a questão de ter de ficar um estrangeiro de fora em cada jogo interno. Com a lesão de Fábio Lima, já são 3 baixas neste momento, ainda assim são 10 as opções de qualidade nas mãos de Carlos Lisboa, que certamente irá procurar continuar a fazer uma gestão equilibrada dos minutos dos seus jogadores.

Espera-se uma vitória tranquila, e um regresso a casa sem mais lesões.

Campeonato Nacional (1ª Fase) - Jogos da 10ª Jornada

Domingo - dia 1:

Maia Basket-SL BENFICA 17h
Sporting-Oliveirense 15h
CAB Madeira-FC Porto 16h
Ovarense-Lusitânia 16h
V. Guimarães-Terceira Basket 17h30
Galitos Barreiro-Esgueira 18h
Illiabum-Barreirense 18h


Para consulta de tudo sobre a época 2019/2020 das modalidades, pode ver aqui:





Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!







2 comentários:

  1. HOW DR PERFECT ENLARGEMENT CREAM HELP ME TO ENLARGE MY PENIS YOU CAN ADD HIM UP ON WHATSAPP +1(256) 251 3614

    My name is David Richardson from USA I want to share a testimony of how Dr Perfect herbal mixture cream saved me from shame and disgrace, my penis was a big problem to me as the size was really so embarrassing and I was also having weak erection problem. I can't make love to my wife and my penis was just too small, a full grown man like me having 3 inches penis and to worsen it I don't last long in sex I can't even last four minutes it was really a big shame to me. My wife was really tired of me because my sex life was very poor, she never enjoyed sex, I was always thinking and searching for solutions everywhere until when I saw a testimony of how Dr Perfect herbal mixture cream have been helping people regarding their sex life, so I decided to give him a try and to my greatest surprise in less than one week of taking the herbs my penis grow to 10 inches I couldn't believe my eyes and as I speak now my penis is now 10 inches long and I don't have weak erection anymore. I can make love to my wife longer in bed. And my marriage is now stable my wife is now enjoy me very well in bed. All thanks to Dr Perfect for enlarging my penis he indeed save my marriage. You can contact him at solutiontoallproblems1@gmail.com or you can add him up on WhatsApp +1(256) 251 3614. you can also view my blog http://davidrichardson12356.over-blog.com. He also specializes in the following things
    Herpes virus
    Cancer
    Hsv
    Chronic venous disease
    and others 

    ResponderEliminar
  2. Herbal Penis Enlargement product is 100% guarantee to Enlarge and get a better ERECTION ,
    the reason why most people are finding it difficult
    to enlarge Penis is because they bedlieve on medical
    report, drugs and medical treatment which is not
    helpful for Penis Enlargement . Natural roots/herbs are the best remedy which can easily Enlarge your Penis permanently 
    Contact Dr Olu via Email : Drolusolutionhome@gmail.com or via WhatsApp : +2348140654426 for Natural root and herbal remedies put together to help you get Enlarge and Erect healthy. 
    Thank you. 

    ResponderEliminar