quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Missão cumprida em Setúbal. Os homens de "águia ao peito" ganharam por 25-33, em jogo relativo à 7ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional de Andebol.

A lei do mais forte prevaleceu, sobretudo durante a primeira parte do encontro.  Realce para a perfomance de Francisco Pereira, melhor marcador do jogo com sete tentos. Permanecemos isolados no terceiro posto, atrás dos invictos Sporting e FC Porto que se encontram igualados no topo.

Favoritismo confirmado, com as águias a não darem quaisquer chances aos sadinos nos 30 min iniciais. Defensivamente estivemos coesos q.b., com Gustavo Capdeville a assumir a titularidade, e no ataque as nossas armas ofensivas foram ditando as leis (21-10 ao intervalo).

No segundo tempo os vitorianos ofereceram uma boa réplica e, embora nunca nos tenha causado calafrios, estiveram por cima, para gáudio do seu fervoroso público, beneficiando da descompressão encarnada. Neste capítulo é justo enaltecer o ambiente adverso causado pelos adeptos locais. Já no ano passado quando militavam no segundo escalão tornou-se bastante popular o apoio constante e fervoroso no Pavilhão António Velge.

Resultados Finais da 9ª Jornada (1ª Fase)

V. Setúbal 25-33 SL BENFICA
Boa Hora FC 36-32 FC Gaia
Boavista 20-26 Sp. Horta
ISMAI 36-31 Belenenses
ABC 29-32 FC Porto
AA Avanca 18-22 Madeira SAD
Sporting 36-35 Águas Santas


Para consulta de tudo sobre a época 2019/2020 das modalidades, pode ver aqui:





Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!


Sem comentários:

Publicar um comentário