sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

O fim de semana eclético contempla, para além do compromisso europeu do Basquetebol em solo holandês, uma visita ao Berço da Nação em Futsal e uma recepção ao Madeira SAD em Andebol.

Fique com a nossa projecção de mais uma jornada desportiva.


Em Guimarães, a partir das 20h45 desta Sexta-feira, enfrentamos o recém-promovido Clube Recreativo de Candoso, para a 3ª Jornada da Fase Regular do Campeonato Nacional de Futsal. O jogo será transmitido em directo e exclusivo no Canal 11.

Nada mais esperamos do que uma vitória categórica, embora honestamente não acredite em grandes goleadas. A equipa do Benfica está com um arranque lento de temporada, pouco convincente até agora nos três jogos disputados. A equipa da casa já ganhou um jogo em casa e perdeu à tangente fora, certamente vai estar motivada para esta partida, e sem a pressão do resultado.

Cabe ao Benfica deixar-se de desculpas, de abordagens pragmáticas e macias. Há que ser dominador, objectivo e eficaz. Esperamos ver a diminuição do festival de golos falhados e que não ocorram desconcentrações que possam custar caro. Exige-se uma subida de rendimento de tudo e todos, até porque para a semana jogamos já uma cartada decisiva na disputa do título da fase regular.

Campeonato Nacional (Fase Regular) - Jogos da 3ª Jornada

Sexta - dia 20:

CR Candoso-SL BENFICA 20h45 Canal 11
Sporting-Futsal Azeméis 20h30

Sábado - dia 21:

Eléctrico-Viseu 2001 16h
Portimonense-Belenenses 18h
Sp. Braga-Quinta dos Lombos 18h
Burinhosa-Leões de Porto Salvo 18h
Módicus-AD Fundão 21h


No Sábado, pelas 15 horas, tem início o embate entre Benfica e Madeira SAD, relativo à 5ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional de Andebol. Este encontro será transmitido em directo pela nossa BENFICA TV.

Depois de uma vitória sem sobressaltos em Avanca, novo jogo em casa e tempo de partir para nova vitória, mas sobretudo uma exibição convincente, que evidencie uma subida de rendimento e uma cada vez melhor adaptação dos reforços. Nestes jogos os 3 pontos são obrigatórios, mas as desconcentrações e os "relaxamentos" podem-se pagar bem caros.

Esperamos um Benfica assertivo, dominador, "mandão", agressivo e a dar tudo de começo a fim do jogo. Pede-se uma atitude constante toda a partida, sem oscilações, fazendo fruto da profundidade de todo o plantel e da qualidade do mesmo, e com todos os jogadores a lutarem e darem o seu melhor, metendo de uma vez por todas na cabeça que é a camisola do Benfica que levam ao peito e não a de outro clube qualquer...

Campeonato Nacional (1ª Fase) - Jogos da 5ª Jornada

Sábado - dia 21:

SL BENFICA-Madeira SAD 15h BENFICA TV
Boa Hora FC-V. Setúbal 16h
ABC-Sp. Horta 17h30
Boavista-Belenenses 18h
ISMAI-Águas Santas 19h

FC Porto 32-26 FC Gaia
Sporting 38-19 AA Avanca


Para consulta de tudo sobre a época 2019/2020 das modalidades, pode ver aqui:





Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário