quarta-feira, 22 de maio de 2019

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Esta Quarta-feira fica marcada pelo jogo em atraso da 24ª Jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins, que opõe o Benfica à Associação Desportiva de Oeiras. O encontro dará em directo na BENFICA TV a partir das 21 horas.

Penúltimo jogo do Nacional, para um Benfica que já se sabe ficará no quarto posto, não pode nem descer nem subir na classificação. O foco tem de estar todo na "Final Four" da Taça de Portugal, daqui a 10 dias. Por isso este é mais um jogo que serve para preparar essa competição, embora claro está em contexto longe daquele que se irá encontrar no dia 1 de Junho.

Exige-se ao Benfica que lute para vencer, que faça um jogo conseguido, mas claro que a falta de "pressão" competitiva não ajuda, pelo outro lado a equipa de Oeiras joga aqui "desesperadamente" as últimas hipóteses de salvação, embora com toda a honestidade, não dependendo de si, somente um milagre a levaria a ficar no escalão maior.

Diogo Rafael irá cumprir o segundo de três jogos de castigo, veremos se Alejandro dará oportunidade a alguém dos Sub-20 neste jogo, algo que não aconteceu em Viana. Ganhar, com toda a naturalidade.

Campeonato Nacional - Jogos da 24ª Jornada

Quarta - dia 22:

SL BENFICA-AD Oeiras 21h BENFICA TV
FC Porto-Riba D'Ave 20h30

Paço de Arcos 5-3 Juv. Viana
Sp. Tomar 4-5 HC Turquel
Oliveirense 7-3 AD Valongo
HC Braga 1-3 OC Barcelos
SC Marinhense 4-8 Sporting


Para consulta de tudo sobre a época 2018/2019 das modalidades, pode ver aqui:





Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário