domingo, 24 de fevereiro de 2019

Missão cumprida sem grande fulgor

Andebol - 24ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional

Resultado Final: SL BENFICA 26 - 21 AC Fafe

(15-10 ao Intervalo)

Marcadores: Alexandre Cavalcanti (4), João Silva (3), Stefan Terzic (5), João Pais (2), Fábio Vidrago (1), Kévynn Nyokas (2), Carlos Martins (1), Paulo Moreno (4), Davide Carvalho (1), Ales Silva (2), Ricardo Pesqueira (1).



2 comentários:

  1. A mediocridade atravessa todo o universo do Benfica, infelizmente.
    É muita gente a MAMAR, e está toda a "estrutura" a assobiar para o lado.
    Do hóquei ao andebol, passando pelo basquetebol e, até, pelo futebol, na formação e nos escalões profissionais, há muita MERDA a querer parecer que é ouro, entre jogadores e treinadores.
    O jogo da equipa B, esta manhã, no Seixal, foi um NOJO completo, com jogadores miseráveis - Kalaica, que até foi o capitão, teve CULPA directa nos dois golos; Svilar foi muito pior do que aquilo que alguma vez o Varela foi; Alex Pinto foi "comido" em 95% dos lances que devia defender, e o mesmo aconteceu com Frimpong; e todas as outras "pérolas" que para ali andam, como Vukotic, Benny, Saponic, Bernardo, Nuno Santos ou Zé Gomes, foram um ZERO absoluto.
    A jogar contra uma equipa que luta para não descer, e que não ganhava um jogo fora há "séculos", e depois de ter estado na frente do marcador, ainda foram perder o jogo, com dois golos de um desajeitado qualquer, que não marcava um golo desde há mais de meio ano.
    PUTA QUE PARIU AOS MENINOS!!! PRÓ CARALHO!!!

    ResponderEliminar
  2. Sem grande fulgor e com o pavilhão vazio para não variar. Todos se insurgem com grande indignação à mínima derrota mas apoiar a equipa ao vivo, está quieto. Temos os resultados que merecemos.

    ResponderEliminar