quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Esta Quarta-feira só queremos receber boas notícias vindas da Rússia e de Braga.

Confira, já de seguida, as nossas reais expectativas acerca dos dois encontros de hoje.


Pelas 16 horas, em solo russo o nosso Voleibol enfrenta o Belogorie Belgorod, em partida relativa à 1ª Mão dos Quartos de Final da Challenge Cup.

Tarefa muito complicada para o SL Benfica, perante uma das melhores formações da Liga Russa, e conta no seu palmarés, por exemplo, com 3 Ligas dos Campeões e 2 CEV Cup, a última na época passada.

A equipa russa é claramente a favorita a vencer esta competição, e será naturalmente favorita para esta eliminatória. Não há como o esconder. Contudo, há que relembrar também o que o Benfica já fez noutras temporadas, com a eliminatória com o Ravenna logo à cabeça.

É um jogo para superação por parte dos atletas encarnados. Perante a mais valia do adversário terão de estar ao seu melhor e ir além disso. Concentrados, rigorosos, muito eficazes em todas as acções do jogo, com grandes percentagens de sucesso nas acções realizadas. Será preciso servir bem, receber melhor, e ser certeiro no ataque e bloco. Com este formato de eliminatórias os diversos resultados deixam tudo em aberto, por isso ponto a ponto, set a set, trazer o melhor resultado possível para Lisboa.

Challenge Cup - 1/4 Final (1ª Mão)

Quarta - dia 30:

Belogorie Belgorod-SL BENFICA 16h


Às 21 horas, em Braga, defrontamos o Arsenal Clube Devesa, em jogo referente à 20ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional de Andebol.

Regresso aos jogos do Nacional, com um jogo claramente para ganhar fácil e sem grande margem para discussão. Um pouco à semelhança das últimas duas partidas em casa com AA Avanca e Boa Hora FC, espera-se um Benfica que entre decidido a resolver o jogo logo nos primeiros minutos de jogo, ganhando uma vantagem no marcador que não perca, pelo contrário que vá dilatando com naturalidade.

Este é um ciclo de jogos mais acessíveis, mas ainda há muito para se jogar nesta primeira fase (e na Taça de Portugal) antes do começo da fase final e todos os pontos contam. Na melhor posição que o Benfica chegar, mais bem posicionado estará para lutar pelo título.

Esperamos uma exibição positiva do Benfica, com eficácia, empenho e números, uma vez mais, convincentes.

Campeonato Nacional (1ª Fase) - Jogos da 20ª Jornada

Quarta - dia 30:

Arsenal Clube Devesa-SL BENFICA 21h
AA Avanca-Madeira SAD 18h
Boa Hora FC-CCR Fermentões 20h30
ABC-AC Fafe 21h
Águas Santas-Belenenses 21h

Quinta - dia 31:


Sporting-ISMAI 20h

Sp. Horta 17-34 FC Porto


Para consulta de tudo sobre a época 2018/2019 das modalidades, pode ver aqui:





Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário