sábado, 29 de dezembro de 2018

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

O último encontro do ano 2018 coincide com o arranque da segunda volta da 1ª Fase do Campeonato Nacional de Basquetebol. A turma às ordens de Arturo Álvarez viaja até aos Açores para jogar em Angra do Heroísmo contra o Terceira Basket Club, pelas 16 horas (15h locais) de Sábado.

Mais um encontro onde esperamos que as águias prossigam com o percurso intratável no campeonato. Não deve ser fácil ver todas as nossas restantes equipas paradas, nesta quadra festiva. Mas as circunstâncias são assim e o calendário varia de modalidade para modalidade. Queremos o décimo segundo triunfo consecutivo!

A formação açoriana está praticamente a meio da tabela classificativa, precisamente na sétima posição. É uma das equipas que já venceu no Dragão Caixa. Recebe um Benfica confiante e irá decerto procurar na medida do possível nos causar calafrios. Cabe então ao Benfica provar em campo toda a sua superioridade, repetindo a receita que redundou num pleno de vitórias até ao momento.

É preciso continuidade ao bom momento, e também evolução, pois sabemos que a equipa está longe do que pode render na plenitude, até pelo facto de raramente ter estado todo o plantel à disposição de Arturo Álvarez, que entretanto foi distinguido, sem surpresa, como o melhor treinador dos meses de Outubro e Novembro.

Campeonato Nacional (1ª Fase) - Jogos da 12ª Jornada

Sábado - dia 29:

Terceira Basket-SL BENFICA 16h
CAB Madeira-Oliveirense 16h
Imortal-FC Porto 16h
V. Guimarães-Galitos Barreiro 17h
Ovarense-Lusitânia 18h
Esgueira-Illiabum 21h30


Para consulta de tudo sobre a época 2018/2019 das modalidades, pode ver aqui:





Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário