sábado, 30 de junho de 2018

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Chegou o dia do jogo que irá ditar o próximo Campeão Nacional de Futsal. A "negra" da luta titânica está aí! Os actuais bi-campeões recebem o SL Benfica, a partir das 16h30 deste Sábado, com transmissão em directo na TVI 24.

Hoje é dia dos pupilos de Joel Rocha serem BENFICA, é o "jogo das vossas vidas"! A tarefa é complexa mas está ao vosso alcance recuperar o título. Sem medo! Duas largas dezenas de adeptos estarão convosco no Pavilhão João Rocha. Força Rapazes! À BENFICA!

A eficácia é um factor determinante neste tipo de embates equilibrados. Quando surgirem as oportunidades o golo tem de acontecer. Não podemos perdoar na cara de André Sousa. Temos que ser pacientes, dinâmicos e esclarecedores no processo ofensivo, não deixando de aplicar a velocidade quando houver espaço para tal. Mas há outros "pormaiores" que é imperativo não deixar de lado. O colectivo encarnado terá de ser bastante aguerrido, coeso, solidário e seguro no plano defensivo, para fazer face aos desequilíbrios individuais e ao jogo de pivot contrários. Há que redobrar a atenção nas bolas paradas, situação em que o rival é muito perigoso. Essencialmente, exige-se concentração máxima, consistência e organização! Qualquer desleixo defensivo pode ser fatal.

O Sporting joga em casa e contará com mais alguns jogadores operacionais, designadamente aqueles que estiveram afastados do Jogo 4 desta Final. Portanto o conjunto leonino irá se apresentar com maior frescura física. São muitas as valências desta equipa. As águias bem as conhecem. É, portanto, altura de quebrarmos a hegemonia sportinguista. Eles são favoritos e pensam que a festa será verde e branca. Esperamos que o "karma" actue com estes triunfalismos antecipados, e que o BENFICA se sagre Campeão! Contra tudo e contra todos, acredita BENFICA! Ganhar!

Campeonato Nacional (Playoffs) - Jogo 5 da Final

Sábado - dia 30:

Sporting-SL BENFICA 16h30 TVI 24/Sporting TV


Para consulta de tudo sobre a época 2017/2018 das modalidades, pode ver aqui:





Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!


1 comentário:

  1. Jogo estúpido do Glorioso!
    Depois de estar a ganhar por 2 a 0 no covil dos sapos, a táctica era o chutão do nosso GR para a bancada, para os lagartos retomarem o ataque???
    PQP o futsal!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar