terça-feira, 26 de junho de 2018

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Depois da importante vitória obtida fora de portas, as atenções direccionam-se para o Jogo 4 da Final dos Playoffs do Campeonato Nacional de Futsal, com transmissão em directo na BENFICA TV e TVI 24.

Esta Quarta-feira, a partir das 21 horas, temos uma oportunidade soberana de conquistar o título. O "factor casa" passou para o nosso lado. A qualidade e a atitude demonstradas pelas águias ao longo desta Final faz-nos acalentar sérias esperanças. É certo que o Pavilhão Fidelidade estará cheio, exige-se portanto que transpire Benfica por todos os poros. Nós só queremos o BENFICA Campeão!

Nada está definido. Os comandados de Joel Rocha têm de ter bem presente que nada está ganho e que o adversário, mesmo desfalcado, apresentar-se-á com muita qualidade individual em campo, dado o vasto plantel que detém. Decerto irá procurar, a todo o custo, levar a eliminatória para a "negra". Cabe ao Benfica, com inteligência, saber explorar o facto de estar na liderança da Final e que apenas precisa de vencer uma partida para conquistar o título. Com solidariedade e concentração constantes em termos defensivos, evitando erros individuais, e dinâmica e eficácia do ponto de vista ofensivo, conjugado com um ambiente à BENFICA, estamos certos que sorriremos aquando do apito final. Importa também ter em atenção à questão das faltas (o "choro" do passado Domingo teve como objectivo pressionar a arbitragem para este jogo) e evidentemente às bolas paradas. Não podemos deixar adversários soltos de marcação, sobretudo aqueles que têm uma boa meia distância. Ao contrário dos três encontros anteriores, vamos poder contar com Diego Roncaglio. Não sabemos se o brasileiro assumirá a titularidade na baliza, mas independentemente disso há confiança em Cristiano. Seja como for, à vitória BENFICA!

Campeonato Nacional (Playoffs) - Jogo 4 da Final

Quarta - dia 27:

SL BENFICA-Sporting 21h BENFICA TV/TVI 24


Para consulta de tudo sobre a época 2017/2018 das modalidades, pode ver aqui:





Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário