sábado, 26 de maio de 2018

Águias perdem e complicam eliminatória com dragões

Basquetebol - Jogo 1 da 1/2 Final dos Playoffs

Resultado Final: SL BENFICA 79 - 90 FC Porto

(1ºp: 19-22; 2ºp: 17-32; 3ºp: 26-17; 4ºp: 17-19)

Marcadores: Raven Barber (18)Damier Pitts (18)Tomás Barroso (18)Carlos Andrade (7)Nuno Oliveira (6)João Soares (4)Carlos Morais (3)Miroslav Todic (3)José Silva (2).



3 comentários:

  1. Esta equipa às vezes parece uma equipa de amadores - há ali que não tenha classe para jogar num clube como o Benfica. Continuam a dar (inexplicavelmente) avanço na primeira parte das partidas, pecha que vem do início da época, depois quando querem recuperar já é tarde. O jogo defensivo, na primeira parte, simplesmente não existiu; andavam para ali desgarrados; os ressaltos eram sempre para o adversário. Uma miséria franciscana. Culpas do treinador?
    Assim, como é que queremos encher os pavilhões, senhor vice-presidente Almeida Lima?

    ResponderEliminar
  2. O treinador não será o melhor do mundo mas é uma pessoa séria, trabalhadora e com carácter.O problema está nas "mulas velhas" que lhe estão a fazer a "cama".Adjuntos, diretor jurássico e alguns jogadores, não perdoam a saída do "chefe" e criaram o ambiente que só não vê quem é cego.´<e tempo de correr com rodinhas,vários Carlos, Tomázes, etc.É uma vergonha o actual momento do basquete do Benfica. A quem interessa??

    ResponderEliminar
  3. esta ekipa nao defende nao sei de kem é a culpa,mas ke nao defendem nao,tambem me parece ke as vacas sagradas estao destruir o balneario, tb nao entendo tanta gente no banco com gravata,sao tantos os jogadores ke os tecnicos!!!

    ResponderEliminar