quarta-feira, 25 de abril de 2018

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Neste feriado em que se celebra a revolução de Abril de 1974, que pôs fim ao Estado Novo e deu início à liberdade e à democracia, aproveite para comparecer na Luz durante a tarde e assistir ao vivo aos jogos de Futsal e Hóquei em Patins.

Confira a nossa antevisão sobre ambas as partidas.


Às 16 horas desta Quarta-feira, enfrentamos o Clube Desportivo das Aves para a 25ª e penúltima Jornada da Fase Regular do Campeonato Nacional de Futsal. A BENFICA TV transmitirá em directo o embate.

Mais um jogo para cumprir calendário, pois está decidido que ficaremos no 2º lugar à entrada para os Playoffs, e em que se aguarda naturalmente uma vitória por números expressivos por parte dos pupilos de Joel Rocha. O Aves é o destacado lanterna vermelho e vai regressar ao segundo escalão nacional da modalidade. Portanto, é de crer que haja uma rotação do plantel encarnado e que os menos utilizados sejam uma aposta efectiva.

Esperamos que não se repitam os erros defensivos do último confronto, perante o Módicus. Há que corrigir esse factor antes de entrarmos na fase decisiva da época, respectivamente a "Final 8" da Taça de Portugal e os Playoffs na luta pelo título nacional.

Campeonato Nacional (Fase Regular) - Jogos da 25ª Jornada

Quarta - dia 25:

SL BENFICA-Desp. Aves 16h BENFICA TV

Sábado - dia 28:

Futsal Azeméis-Burinhosa 16h
Módicus-Rio Ave 16h
Leões de Porto Salvo-GD Fabril 16h
Sp. Braga-Quinta dos Lombos 16h
AD Fundão-Unidos Pinheirense 16h

Domingo - dia 29:

Sporting-Belenenses 14h30


Depois do futsal não saia da Luz, porque às 18 horas recebemos o HC Baga para a 19ª Jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. A BENFICA TV assegurará a cobertura televisiva do jogo.

Em teoria, os comandados de Pedro Nunes têm uma tarefa acessível pela frente. Mas há que provar o favoritismo, impondo efectivamente na pista a nossa maior qualidade individual e colectiva, respeitando ao máximo o opositor e sem permitir quaisquer veleidades. Nunca é demais alertar para a obrigatoriedade de conquistarmos os três pontos. A margem de erro é nula! É ganhar ou ganhar.

Os minhotos seguramente se apresentarão na Luz com (uma defesa baixa) a estratégia de retardar o mais possível o golo encarnado e explorar as fragilidades defensivas das águias que têm causado dissabores ao longo desta temporada. Cabe a nós dominar o encontro desde o apito inicial, com solidez defensiva e velocidade na circulação de bola e, claro está, eficácia na hora de atirar à baliza. Importa lembrar que estamos na antecâmara de desafios muito complexos e de capital relevância para a luta pelo título, nomeadamente a recepção à Oliveirense e ao Sporting e, pelo meio, a ida ao Dragão Caixa.

Campeonato Nacional - Jogos da 19ª Jornada

Quarta- dia 25:

SL BENFICA-HC Braga 18h BENFICA TV

Sábado - dia 28:

FC Porto-AD Valongo 18h

Sporting 2-1 Valença HC
Paço de Arcos 3-3 OC Barcelos
Oliveirense 3-4 Sp. Tomar
Infante Sagres 3-5 HC Turquel
HCP Grândola 2-6 Juv. Viana


Para consulta de tudo sobre a época 2017/2018 das modalidades, pode ver aqui:





Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário