quarta-feira, 11 de abril de 2018

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Esta Quarta-feira será marcada por dois jogos importantes para os respectivos campeonatos de Andebol e Hóquei em Patins, ambos fora da Luz. Em Estarreja e em Barcelos o apoio dos benfiquistas será crucial para regressarmos aos triunfos nas duas modalidades.

Fique com a nossa antevisão sobre estes dois duros obstáculos.


Às 21 horas, visitamos o reduto da Associação Artística de Avanca, numa partida respeitante à 3ª Jornada da Fase Final do Campeonato Nacional de Andebol.

Depois da derrota caseira frente ao líder Sporting, o Benfica tem necessariamente de regressar aos triunfos de imediato, sob pena de dizer adeus em definitivo à luta pelo título.

Em Avanca, na região de Aveiro, mora uma das boas equipas deste campeonato, que fez uma primeira fase muito boa que cedo deixou a equipa de portas abertas para o grupo dos primeiros lugares, e logo na abertura desta segunda fase, empatou em casa, e não ganhou por muito pouco, diante do FC Porto.

E na primeira fase, embora tenha somado duas vitórias, o Benfica não teve dois jogos nada fáceis perante uma equipa jovem mas com valores muito promissores, ambiciosa e que joga descomplexada nesta fase final. Será por isso necessário que a nossa equipa faça um jogo muito concentrado, sem desperdícios no ataque, com poucas falhas técnicas e com um rigor defensivo implacável que contrarie o opositor.

Esperamos uma reacção à BENFICA!

Campeonato Nacional (Fase Final) - Jogos da 3ª Jornada

Quarta - dia 11:

AA Avanca-SL BENFICA 21h Seguir em: http://www.andebol.tv/diretos/aaa-slb-2
Sporting-Madeira SAD 19h
FC Porto-ABC 20h30


No Minho, a partir das 21h30, há duelo de históricos. Óquei de Barcelos e SL Benfica encontram-se para a 20ª Jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins.

De regresso ao Nacional depois da humilhante (pela forma) eliminação da Liga Europeia, segue-se novo jogo de risco máximo. Barcelos é sempre um recinto complicado, e mesmo o campeonato menos fulgurante que a turma de Barcelos tem vindo a realizar não serve para menosprezar o adversário: a par do Benfica, foi o único adversário a roubar pontos ao FC Porto, que derrotou no seu reduto.

O Benfica vem desse jogo com inexplicáveis e inadmissíveis 14 minutos, agora terá de lamber as feridas e reagir no imediato, e isso passa por uma vitória neste jogo: outro resultado poderá ditar um atraso fatal no campeonato, no que concerne à luta pelo título. Pede-se assim que os jogadores encarnados subam à pista ciente das camisola que envergam ao peito, que entrem concentrados e totalmente focados no objectivo em mente: a vitória.

Espera-se um jogo sem as armadilhas do ano passado, mas nunca esquecer que o OC Barcelos é um clube que, particularmente em casa, acredita sempre até ao fim, luta com tudo, uma garra característica, e muita emoção também, empurrados pelo ambiente habitualmente entusiasmante que passa das bancadas para a pista.

A equipa do SL Benfica está ainda na luta por dois objectivos. Esta é a primeira de onze finais que há para ganhar até ao final da temporada. Só a vitória interessa, é o único resultado admissível nesta noite. Esperamos muito mais e melhor, esperamos a verdadeira imagem e o real valor desta equipa do Benfica.

Campeonato Nacional - Jogos da 20ª Jornada

Quarta - dia 11:

OC Barcelos-SL BENFICA 21h30
HC Braga-FC Porto 21h30
Paço de Arcos-Oliveirense 21h30

Quarta - dia 18:

AD Valongo-Sporting 21h30

HC Turquel 8-1 HCP Grândola
Juv. Viana 5-2 Sp. Tomar
Valença HC 4-5 Infante Sagres


Para consulta de tudo sobre a época 2017/2018 das modalidades, pode ver aqui:





Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário