quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Esta Quarta-feira, às 21 horas, dá-se o início ao embate entre Boa Hora FC e SL Benfica, para a 22ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional de Andebol.

Deslocação curta ainda dentro de Lisboa, é na Ajuda que o Benfica tem a missão pela frente de conquistar mais 3 pontos. O Boa Hora está a realizar um campeonato dentro das expectativas, liderando o pelotão que persegue os 8 primeiros, mesmo tendo perdido todos os duelos com os cinco primeiros da tabela.

É o que esperamos que se verifique esta noite: nova vitória do Benfica. Não se avizinha um jogo tão acessível como contra o Fafe, até por ser fora, pelo frio que se faz sentir e pela humidade que pode ou não afectar o piso do Pavilhão Fernando Tavares. Será desconfortável e pode obrigar a jogar com mais cautelas, o Benfica terá de saber adaptar o seu jogo em função das condições.

A equipa da casa tem por timbre jogar sempre da mesma forma, de igual para igual, arriscando bastante o que geralmente acaba por resultar em jogos com muitos golos. Se o Benfica souber capitalizar as oportunidades que surgirem, será meio-caminho andado para uma vitória mais tranquila. Será fundamental estar muito eficaz no contra-ataque, para ajudar a isso será preciso uma defesa agressiva que tire partido dos riscos que o adversário poderá correr.

Pede-se mais uma vitória, e se possível uma exibição condizente, o triunfo nesta partida pode deixar o Benfica, para já, isolado no segundo lugar da classificação.

Campeonato Nacional (1ª Fase) - Jogos da 22ª Jornada 

Quarta - dia 7:

Boa Hora FC-SL BENFICA 21h Seguir em: www.andebol.tv/noticias/6492-2
Madeira SAD-AA Avanca 19h

Sábado - dia 10: 


Sporting-ISMAI 15h
ABC-Belenenses 17h
Xico Andebol-AC Fafe 18h
São Bernardo-Arsenal Clube Devesa 18h
FC Porto-Águas Santas 18h30


Para consulta de tudo sobre a época 2017/2018 das modalidades, pode ver aqui:





Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário