terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

É o tudo ou nada para o Campeão Nacional de Voleibol. SL Benfica e Bunge Ravenna medem forças para a 2ª Mão dos Quartos de Final da Challenge CupEste embate decisivo terá transmissão em directo na BENFICA TV e tem início às 20h30 desta Quarta-feira.

Depois da derrota por 3-1 em Itália, o Benfica sabe bem a difícil missão que tem entre mãos: tem de vencer 3 sets, cedendo no máximo um, para poder disputar (e vencer) o "Golden Set". Os italianos estão em vantagem pois sabem que "só" precisam de vencer 2 sets, ou no limite só mesmo o set de ouro para seguir para as Meias Finais.

Puxando o filme atrás, o jogo em Itália teve sempre parciais equilibrados, ou seja todos os sets foram disputados e equilibrados, e tiveram largas séries de pontuações contínuas das equipas, o que desde logo aponta que ambas estiveram muito bem no serviço, colocando muitas dificuldades à recepção adversária. Esse é um dos pontos por onde o Benfica tem de começar a fazer a diferença.

Do outro lado, foi também notório o poderio do bloco na zona central, e o poder fogo do oposto austríaco Paul Buchegger. Será preciso travar estas armas do adversário, e será preciso que o Benfica esteja em noite de grande inspiração colectiva e individual. Não se podem desperdiçar contra-ataques nem rematar de forma displicente. Tem de ser um Benfica à altura das grandes noites europeias, como já teve no passado.

Fundamental também para a reviravolta na eliminatória será o factor 'casa'. Exige-se que os benfiquistas compareçam em massa no Pavilhão Nº2 da Luz, dando a força extra que será precisa à nossa equipa. Todos queremos viver mais uma noite épica, em dia de aniversário, mas temos de fazer parte dela. Todos à Luz!

Challenge Cup - 1/4 Final (2ª Mão)

Quarta - dia 28:

SL BENFICA-Bunge Ravenna 20h30 BENFICA TV


Para consulta de tudo sobre a época 2017/2018 das modalidades, pode ver aqui:





Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário