quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Às 20h30 desta Quarta-feira, há novo confronto entre o Voleibol encarnado e CSA Steaua Bucuresti, desta vez no Complexo da Luz e para a 2ª Mão dos Oitavos de Final da Challenge Cup.

O Benfica procura carimbar o passaporte para os Quartos de Final, e colocou-se em boa posição. Em caso de vitória no jogo de hoje, seja por que resultado for, o Benfica segue em frente. Sendo que, caso perca por 2-3, a eliminatória será decidida por "golden set". Só mesmo uma derrota por 0-3 ou 1-3 deixa o Benfica desde logo pelo caminho.

Mas o cenário favorável trazido da primeira mão não deve ser motivo de muito descanso. É certo que agora a jogar em casa os encarnados até podem ser considerados favoritos, contudo o jogo da primeira mão deixou claro que a equipa romena tem todos os argumentos para discutir a partida taco a taco com o SL Benfica.

O que será preciso para ganhar? Um Benfica muito concentrado, tranquilo e constante ao longo de todo o jogo, algo que tem claramente falhado nas últimas partidas. Têm sido demasiadas oscilações, não só do ponto de vista técnico como também mental, aliás ambas as situações estão sempre ligadas. Esta situação tem de ser corrigida, para os jogadores jogarem o seu melhor voleibol.

Janeiro chega ao fim com este jogo, vamos entrar já nos três derradeiros meses da temporada onde o Benfica tem de estar no seu melhor para lutar pelas três frentes que tem em aberto. Um objectivo de cada vez, nesta quarta-feira, com o apoio do seu público, espera-se uma exibição melhor e o garantir da passagem aos últimos oito da Challenge Cup.

Challenge Cup - 1/8 Final (2ª Mão)

Quarta - dia 31:

SL BENFICA-CSA Steaua Bucuresti 20h30 BENFICA TV


Para consulta de tudo sobre a época 2017/2018 das modalidades, pode ver aqui:





Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário