quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Hóquei em Patins - Taça Intercontinental

De acordo com informação divulgada pela Federação Internacional de Hóquei em Patins (FIRS), o SL Benfica estará presente na Taça Intercontinental 2017, na qualidade de Campeão Europeu 2016.

Esta competição que por norma coloca, frente-a frente, o vencedor da Liga Europeia e o Campeão Sul-Americano, foi anulada na temporada passada. Registaram-se alterações desde logo com o formato de "Final Four", sendo que brevemente espera-se a participação de clubes de outros continentes. Por agora, marcam presença os vencedores de 2016 e os 2017 das provas acima mencionadas.

Assim o SL Benfica enfrentará nas Meias Finais o Andes Tallers, Campeão Sul-Americano 2016. Enquanto o Réus, Campeão Europeu 2017, aguarda adversário, uma vez que ainda não se encontra definido o vencedor do continente Sul-Americano.

As Meias-Finais estão marcadas para o dia 16 de Dezembro, e a Final para o dia seguinte. A competição será aparentemente disputada em Réus, solo castelhano.

Portanto, o SL Benfica terá a possibilidade de conquistar mais um troféu internacional para o seu historial. Relembramos a conquista em 2013 celebrada após vitória por 10-3 ante o Sport Club Recife. Consideramos que a formação encarnada tem capacidade para conquistar novamente este título.


Sem comentários:

Enviar um comentário