domingo, 14 de maio de 2017

A TAÇA É NOSSA!

Futsal - Final da Taça de Portugal

Resultado Final: SL BENFICA 5 - 1 Burinhosa

(4-1 ao Intervalo)

Marcadores: Chaguinha (2), Gonçalo Alves, Elisandro, Fábio Cecílio.







6 comentários:

  1. Ao ignorar completamente a vitória da equipa feminina de futsal na Taça de Portugal e a conquista do pentacampeonato pela equipa feminina de hóquei, este blogue confirma que é um buraco de gente sexista e misógina. Uma vergonha que se intitule de benfiquista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se estiver conectado com a página de Facebook do Benfica Eclético (www.facebook.com/BenficaEcletico) confirmará que as palavras que nos dirigiu são injustas.

      Saudações benfiquistas

      Eliminar
    2. Não conhecia a pagina do Facebook, vou agora começar a segui-la, mas isso não invalida nada do que disse a respeito do destaque que dão às modalidades femininas, antes pelo contrário, reitero tudo o que afirmei, pelo menos a respeito do blogue, que da página do facebook ainda não vi o suficiente para formar opinião . A não ser que chamem destaque às duas miseráveis linhas que dedicaram ao futsal e ao hóquei numa publicação quilométrica que fizeram aqui, do dia 19, onde fazem a análise dos jogos de 5 modalidades masculinas, se é isso, vou ali e já volto. Não, não fui nem estou a ser injusta nas criticas que vos estou a fazer.

      P.S.:
      a) Já agora porque fazem posts daquele tamanho. Deviam fazer um post para cada modalidade, a leitura seria muito mais fácil. É só uma opinião, vale o que vale, o blogue não é meu.

      b) E sim, o Benfica é um clube ecléctico, mas, não sei se sabem, não é só futebol e modalidades de pavilhão. Há muita gente a praticar outras modalidades, amadores puros, que competem, exclusivamente, por amor à modalidade que praticam e ao seu clube do coração, e também conquistam troféus para enriquecer o Museu Cosme Damião.

      Saudações benfiquistas

      Eliminar
    3. Obrigado pelo seu feedback e pelas sugestões apresentadas.

      Naturalmente gostaríamos de nos debruçar sobre a realidade feminina, bem como a Formação e restantes modalidades extra-pavilhão. Aliás isso já aconteceu, aquando das rubricas semanais "Modalidades de Salto Alto", "Pavilhão também é Formação" e "Mais SLB". Mas a falta de tempo na nossa vida pessoal levou a que optássemos por interromper as referidas três rubricas Portanto de momento não conseguimos dar a devida cobertura a tudo, conforme desejávamos. Melhores dias virão!

      Gloriosas saudações benfiquistas

      Eliminar
  2. Por acaso tambem gostava que o Blog fizesse questão de colocar as noticias das conquistas do penta campeonato do hoquei feminino e da Taça de Portugal feminina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na página de Facebook do Blog fizemos referência a ambas as conquistas. Foi um fim de semana glorioso em toda a dimensão do nosso estimado clube.

      Saudações benfiquistas

      Eliminar