quinta-feira, 13 de abril de 2017

Não houve surpresa no DragãoCaixa

Andebol - 4ª Jornada da 2ª Fase do Campeonato Nacional

Resultado Final: FC Porto 30 - 27 SL BENFICA

(15-16 ao Intervalo)

Marcadores: Belone Moreira (8), Jernej Papez (6)Alexandre Cavalcanti (3), Paulo Moreno (2), Elledy Semedo (2), Hugo Lima (2), Davide Carvalho, UelingtonFábio Vidrago, Tiago Pereira.



1 comentário:

  1. Houve surpresa, houve. A surpresa foi a grande lição de desportivismo dada pelos nossos atletas: miseravelmente provocados, e nem uma reação (que eu tenha visto) às provocações. Demonstração de classe e de postura de um clube grande, enorme. Estavam ali para jogar andebol e foi o que fizeram. E bem, vendendo muito cara a derrota.
    Parabéns pela atitude desportiva e pela raça demonstrada em campo. Jogar assim, num meio que fedia a neanderthais, a selvagens, não é para todos. Ontem ganharam ainda mais o meu apreço por vós.

    Pergunto aos bardamerdas (é superior a mim, não consigo tratá-los de outra maneira, tal o asco que me provocam) auto-proclamados paladinos da verdade desportiva e do fair play: não vão condenar a atitude dos anormais e/ou bandidos da claque «legal» dos frutanheiros?

    Pergunto às entidades que superintendem o desporto em Portugal: Não há castigo para isto - está ou não previsto na lei?

    A minha vingança (desculpem lá, tenho direito à minha indignação): morram todos os macacos que pediram a morte dos que servem o Benfica. Todos, que não escape um - o mundo ficaria um local muito mais asseado.

    ResponderEliminar